06 agosto 2012

Esmaltes da American Apparel: Crescent Heights e The Valley


Depois que o desafio acabou passei 3 dias sem pintar as unhas, só hidratando bastante as mãos. Minhas cutículas e pele ao redor das unhas estão extremamente secas e esquisitas. Acho que o nervoso de rever minha família deve estar afetando minha pele também...
After the challenge was over, I spent 3 days without any nail polish on. My skin and cuticles haven't been this dry in a long time, but I'm pretty sure my upcoming trip is making me a little too excited and a bit nervous, and that this is affecting my skin.


Resolvi passar dois esmaltes cremosos que acabei de comprar semana passada. Finalmente realizei o desejo de ter uns vidrinhos de American Apparel!
I decided to use two good ol' crémes, and ended up wearing 2 very recent additions to my stash. I've finally got my hands on some American Apparel polishes!




O verde é o Crescent Heights. Passei 3 camadas por que manchou um pouco. Esse verde é bem aceso, mas não é tão amarelo quanto o Did It On 'Em da OPI.
O azul é o The Valley, e passei 2 camadas dele. Usei top coat nos dois.
The green one is Crescent Height. I used 3 coats because 2 was still botchy. This polish is very bright, and it's not as yellow as OPI Did It On 'Em.
The blue one is The Valley, and I used 2 coats. I used top coat on both colors.





Os esmaltes da American Apparel podem ser encontrados no site da marca, ou nas lojas da marca.
American Apparel polishes can be  purchased on AA stores or online via their website.


Bom, desculpem o post super curto, mas estou na correria porque já viajo para o Brasil quarta de noite. Estarei levando uns esmaltes para vender, mas como ainda não terminei de me organizar prefiro não falar ainda. Mas quem segue pelo Instagram e Flickr já viu fotos dos vidrinhos de caveirinha da Hot Topic que estou levando comigo.
Sorry about the super short post, but I'm actually pretty busy getting things ready so I can travel to Brazil on Wednesday night.


Beijo para todas e boa semana!!!!
Have a great week, and thanks for stopping by!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...