23 julho 2012

Snow White and Huntsman Nails (31 Day Challenge: Day 23)


Eu sei que eu disse que ia fazer unhas de Star Wars (Guerra nas Estrelas) hoje... Eu fiz, mas não gostei da minha execução. Preciso treinar muito ainda pra poder fazer algo tão complexo como o Darth Vader. Como semana passada eu finalmente consegui assistir Branca de Neve e o Caçador (acho que é esse o nome aí no Brasil) e AMEI o filme, resolvi mudar meu tema.
I know I said I would do Star Wars nails today... I actually did do them, but I didn't like my execution, so I started over. Last week I got to see Snow White and the Huntsman, and I loved it. So I decided t go with it.


O que eu mais gostei nesse filme foram as texturas. Eles conseguiram mesmo mexer com os sentidos (pelo menos os meus) nesse filme. As cenas que gostei mais foram a da rainha má banhando em argila branca; a parte que ela se transforma num corvo para ir ao encontro de Branca de Neve e quando volta está toda coberta de piche; e claro, o espelho mágico derretendo todo para se transformar numa figura meio que humana. 
What I liked most about this movie were the scenes where texture was portrayed so vividly. They did an excellent job with enticing most of one's senses throughout the movie. The scenes I liked the most were one where the evil queen is bathing in what looks like white mud (in Brazil white mud is used for beauty baths); one where she transforms into a crow and goes to Snow White, and when she comes back she is covered in tar; and of course, when the magic mirror melts to transform into a human shaped figure.




Dia 23: Inspirada por um Filme

  • Fiz todas as unhas com um pincel bem fininho à mão livre.
  • Os esmaltes usados foram: Silver Sweep da Sally Hansen (linha Insta-Dri), Vermelho Cromado da Up Colors, e os esmaltes branco e preto da Wet'n'wild.
  • Terminei com uma camada do top coat da Essie.
Day 23: Inspired by a Movie
  • All the designs were freehanded with a very tiny brush.
  • The polishes I used were: Sally Hansen (Insta-Dri) Silver Sweep, Up Colors Vermelho Cromado (red), Wet'n'wild white and black créme.
  • I finished with one coat of Essie Good to Go.


Super recomendo esse filme! Espero que tenham gostado das unhas de hoje. Gostei muito do dedo médio (onde desenhei uma maçã que termina em forma de coração, coberta com a argila branca) e o dedo indicador (onde desenhei o corvo).
Beijos e boa semana pra todas! Amanhã eu volto.
If you haven't watched this movie, you should. :) I hope you liked today's nails. I really liked the pointer and middle fingers, where I drew a crow and a heart shaped apple covered in the white mud.
Thanks for stopping by, and have a great week! I'll be back tomorrow.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...