09 julho 2012

Rainbow Splatter (31 Day Challenge: Day 9)


Até agora esse foi o tópico mais difícil de escolher o que fazer... Tive milhões de idéias, mas queria fazer algo que fugisse das listras ou arco-íris ao pé da letra. Já deu pra perceber que quando fico em dúvida apelo pro splatter né? 
Essa técnica é definitivamente minha favorita para nail art, e eu toda vez fico achando que não faço ela o suficiente.
Up till now, this was challenge I had the most trouble deciding on what to do. I had millions of ideas, but I wanted to do something a little more original than stripes or even straight up rainbow drawings. Well, you probably noticed that when I can't decide, I end up doing a splatter. I love this technique, and I always think I don't use it enough.


Hoje vamos ter a participação de todos os meus 10 dedos, por que resolvi fazer uma progressão de cores correndo de uma mão para a outra.
Today you get to see all my 10 fingers at once. I decided to do a progression of colors throughout all the fingers.






Dia 9: Unhas Arco-Íris
  • Usei uma camada do meu preto favorito, o Black Créme da Wet'n'wild.
  • Usando canudinhos de cotonete (meus favoritos para fazer splatter nails), usei 16 esmaltes para fazer o respingado:
Day 9: Rainbow Nails
  • I started with one coat of my favorite black polish Wet'n;wild Black Créme.
  • Using Q-tip straws (the only type of straw I like to use for splatter nails), I used 16 different colors to do the splatter. Here's a rundown of what I used:

  1. Color Club - Pucci-licious
  2. Guga - Violeta
  3. Revlon (Nail Art French Mix) - Sweet Revenge (pink side/lado rosa)
  4. Essie - Super Bossa Nova
  5. Sephora by OPI - The Way Tutu His Heart
  6. MAC - Obey Me
  7. Sephora by OPI - Yes, Your Lioness
  8. Essie - Braziliant
  9. Sally Hansen (Insta Dry) - Lightening
  10. Illamasqua - Radium
  11. Essie - Mojito Madness
  12. Sinful Colors - Rise and Shine
  13. Sinful Colors - Open Seas
  14. Sephora by OPI - Havana Dreams
  15. Orly - Royal Navy
  16. Impala - Polaina Fun

  • Respinguei todas as unhas com preto e terminei com uma camada de Seche Vite.
  • I splattered all nails with some black and finished with a coat of Seche Vite.







Como eu ainda não estou com a minha coleção completa aqui na Flórida (o navio deve chegar esse mês!), senti falta dos meus laranjas e vermelhos. A mão esquerda ficou bem mais variada e com os tons diferentes de azul, verde e roxo. Fiquei sentindo que tive que repetir muita cor na mão direita, por que não tinha muitas opções e não queria gastar dinheiro com cores que eu já tenho, mas que não estão comigo. 
Uma coisa que eu notei foi que desses vários esmaltes que eu usei, muitos eram muito ralinhos para o spaltter. Eu gosto do splatter com os respingos BEM definidos, e esse não ficou assim. Só gostei do resultado final porque usei bastante preto.
I still don't have all f my nail polish collection with me here in Florida (the container should get here sometime in the next 2 weeks!), and I would have loved to have all my oranges and red here with me. I though the left hand ended up more varied with all the different tones of blue, green and purple, while on the right hand I had to repeat a lot of the colors.
In the end, I like how this turned out, mostly because I used lots of black!

Obrigada por estarem me acompanhando, quem não viu as unhas do fim de semana, por favor dêem uma espiadinha, e até amanhã! Beijos.
Thanks for stopping by, and I'll see you tomorrow with another challenge!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...