06 julho 2012

Purple-licious Fishtail Nails (31 Day Challenge: Day 6)


Depois de azul, minha paixão são os tons de roxo. Amo roxo por que existe uma variedade tão enorme de tons... do mais avermelhado ao mais azulado, não tem como não se divertir com essa cor!
My undying love for blue polish is followed by my affair with purple polish. I love that there are so many shades and tones of purple! From the red purple to the blue purple and all the in-betweens, there's no way to get bored!



Dia 6: Unhas Violeta
  • Comecei com 2 camadas do She's Picture Perfect da Essie (cor mais clara na base das unhas).
  • Com o próprio pincel dos esmaltes, fui fazendo o desenho do "V" curvado para formar um desenho lembrando o rabo de um peixe.
  • De baixo para cima, as cores que eu usei foram: She's Picture Perfect da Essie, Jo'mina da Illamasqua, Pucci-licious da Color Club e Faux Pas da Illamasqua.
  • Terminei com duas camadas de top coat da Essie para ficar bem nivelado e sem textura nenhuma, já que as pontas ficaram um pouco mais grossas que a base das unhas.
Day 6: Violet Nails
  • I started with 2 coats of Essie She's Picture Perfect (lightest color on base of my nails).
  • With the polish brushes, I freehanded the chevrons to form the fishtail pattern.
  • From bottom to top, here are the color I used: Essie She's Picture Perfect, Illamasqua Jo'mina, Color Club Pucci-licious and Illamasqua Faux Pas.
  • I finished with 2 coats of Essie Good to Go because the tips were a little thicker than the rest of the nails.




Amei essas unhas, e queria poder ficar usando alguns dias... mas nada disso né? Agora tem que fazer as preto e branco. 
I really loved this mani, and I wish I could wear if for a few days... But now it's on to the black and white challenge.

Obrigada pela visita, e pelos comentários gente! Amanhã completo 7 dias do desafio, quase terminando a primeira fase! Beijos,
Thanks for stopping by! Tomorrow it'll marks the first week of the challenge, and I'm almost done with the first phase! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...