17 julho 2012

Glitter de Princesa (31 Day Challenge: Day 17)


Esse desafio me deixou maluquinha da cabeça viu gente! Acho que fiz umas 5 versões diferentes, e ainda sim não estou 100% satisfeita, mas uma hora o tempo que a gente tem acaba, e fica por isso mesmo né?
Today's challenge drove me crazy! I did around 5 different versions, and in the end I'm still not 100% satisfied. But, time ran out and I had to stick with this mani.




Dia 17: Glitter

  • No dedo mindinho e no indicador eu usei 2 camadas do Café Pink da Revlon (linha Colorstay) e mergulhei o dedo no glitter avulso.
  • No anelar eu passei 2 camadas do Punch Rose da Sally Hansen (linha Xtreme Wear), colei glitter hexagonal prateado e desenhei o outline de um diamante com esmalte preto.
  • No dedo médio eu passei 2 camadas do Café Pink da Revlon e colei glitter hexagonal preto fazendo uma framed nail (unha com moldura).
  • No dedão eu passei duas camadas do Punch Rose da Sally Hansen + 1 camada do Candy Shop da Claire's.
  • Passei top coat pra finalizar (menos no mindinho e indicador).

Day 17: Glitter
  • Pinkie and pointer fingers: I used two coats of Revlon Colorstay Café Pink and dipped my fingers in fine glitter.
  • Ring finger: I used two coats of Sally Hansen Xtreme Wear Punch Rose, glued some silver hex glitter and then outlined a diamond shape with black polish.
  • Middle finger: I used two coats of Revlon Colorstay Café Pink then glued some black hex glitter to do the framed nail.
  • Thumb: I used 2 coats of Sally Hansen Xtreme Wear Punch Rose + 1 coat of Claire's Candy Shop.
  • I finished with top coat (except on the pinkie and pointer fingers).


A foto acima foi uma das mil versões que fiz (haha), usei os mesmos esmaltes, mas fiz tudo framed nails com glitter preto. A cor dos esmaltes está bem fiel nessa última foto.
As fotos de cima são da minha mão direita, por que ando treinando minhas habilidades "desenhísticas" com a mão esquerda. Algo simples assim eu consigo fazer.
The last photo is one of the other versions I tried for this challenge. I used the same polishes, but used black hex glitter for the full framed mani. The polishes are also more color accurate on this last picture.



Vou ser boazinha e mostrar mais duas tentativas que achei que ficaram legais, mas queria fugir de usar só roxo, verde ou teal, e usar uma cor que ainda não tinha aparecido no desafio: rosa! Gostei muito da esquerda...
Here are two of the other tries which actually turned out ok, but ultimately I decided to try a color I hadn't used yet for the challenge. I really liked the one the left.


Obrigada pela visita, e eu vejo vocês amanhã com uma meia lua de sereia! haha
Thanks for looking, and I'll see you tomorrow with some cool looking mermaid half-moons!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...