27 junho 2012

Black and White Skittles


Oi minha gente! Estou super feliz com a repercussão do meu post anterior! Muita gente amou o gradiente e os vidrinhos de caveira e o com luz. Obrigada pelo carinho, de verdade! Me deu um ânimo extra sabe?
Hi everyone! I'm very happy with the positive feedback I've received on my previous post! A lot of people enjoyed the gradiente nails and also the skull-shaped bottle and the light-up bottle. Thank you so much for all the kind words and views, it gave me an extra boost for sure!


As unhas de hoje são preto e branco, uma combinação que eu amo (mas vocês já sabem disso né? heheh). Resolvi fazer "skittles" (uma unha de cada estilo ou cor). 
Eu já mencionei que eu estava seriamente pensando em fazer o Desafio das 31 Unhas, e que eu estava testando algumas unhas pra ver como eu me saia. Bom, essa unha foi um desses "testes". Agora eu já estou decidida a fazer o desafio, e vou aproveitar o mês de Julho com seus 31 dias, para fazer o desafio. Ainda estou pensando se devo postar aqui todos os dias (já que só posto Segunda, Quarta e Sexta) ou se devo postar em lugares como Flickr, Tumblr, Facebook e Instagram e depois fazer posts pro blog com várias unhas de uma vez. Sugestões? Se vocês puderem me ajudar a decidir, ia quebrar um galhão!
Today I have a black and white skittle I did a few days ago. I mentioned I've been thinking of taking the 30 Day Challenge and that I've been practicing a few manis. Now it's official. I've really decided that I am going to take the challenge throughout the month of July, so Sunday I start. I'm still thinking if I should post all the challenge manis here, or just on places like Instagram, Facebook, Tumblr and Flickr. If you could help me decide, that'd be great!


Para esse look eu usei apenas os esmaltes preto e branco da Wet'n'wild, um pincel fino e um boleador. 
As unhas que mais gostei foram as do mindinho e do indicador.
For this mani I used two Wet'n'wild polishes, the black creme and the white cream. I also used a thin brush and a dotting tool to help me make the designs.
My favorite nails are my thumb, index and pinkie fingers.


Eu curti bastante essas unhas, e estou totalmente "re-aprendendo" os meus gostos. Às vezes faço algo que eu jurava que ia gostar, e acabo odiando. Outras vezes tenho a idéia, mas fico meio indecisa, e no final acabo amando nas minhas unhas. Vai entender né? Há algum tempo eu não gostava nem de bolinhas nas unhas!
I really enjoyed this mani. I'm totally "re-learning" what my taste is. Sometimes I'm sure I'm going to like a design, and end up hating it on me. Other times I have an idea, but I keep postponing doing it because I'm sure I won't like it, and I end up loving it. (crazy much?). It's crazy how a few months ago I hated even polka dots on me!


E vocês gostaram? Alguma unhas em particular que gostaram mais?
I hope you liked this look as much as I did. Any nails in particular you liked better?


Mudando de assunto, essa semana eu finalmente ativei minha conta no Instagram. Se vocês tiverem por lá também, podem adicionar que eu sigo de volta. Meu nome por lá é unhasatrois
On another note, this week I finally activated my Instagram account. So far I love it! If you're on there too, please add me so I can add you back. My username is unhasatrois

Obrigada pela visita, e vejo vocês Sexta. Beijo!
Thanks for stopping by, and I'll see you Friday!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...