09 março 2012

Pacífico da Blant Colors


Pacífico da Blant Colors foi o esmalte que eu usei como base para a Splatter Nails que mostrei na segunda.
Pacífico by Brazilian brand Blant Colors, was the polish I used as base for my splatter nails.


Comprei esse esmalte quando fui ao Brasil no começo do ano passado, e apesar desta ter sido a primeira vez usando ele nas unhas das mãos, ele foi bastante usado nos meus pés em 2011. Até escolhi ele como um dos meus Top 10 esmaltes de 2011, por que ele vivia nos meus pés...
I bought this polish in Brazil when I went there in the beginning of 2011. This was the first time I used this polish on my hands, but in 2011 I wore this a lot on my toe nails. I even picked this polish as one of my Top 10 polishes of 2011 simply for the reason that it was on my toes 70% of the whole year!


Pacífico é um turquesa bem puxado pra verde com um shimmer dourado lindo. Para mim o que faz esse esmalte ser tão lindo é o shimmer dourado. Eu não conheço nenhum outro turquesa assim.
Pacífico is a bright turquoise with a golden shimmer. The golden shimmer makes this polish special, as I don't know of any other polishes like this.


Esmaltes turquesa só perdem para esmaltes azul na minha lista de preferências! 
Turquoise polishes are second in my "polish preference list", and only come behind blue polishes.

Passei 2 camadas, sem top coat. Tive que esperar a primeira camada secar bem para poder passar a segunda, por que ficou arrastando um pouco.
I used 2 coats, no top coat. I had to really wait for the first coat to dry, and then apply the second coat. I always rush when I do the second coat, and with this polish I had a little dragging, so I had to wait.


Passei poucas horas com o Pacífico nas unhas, e logo depois fiz as unhas respingadas, então nem curti muito o esmalte sozinho. 
I only enjoyed this polish on my nails for a couple of hours, and then I did the splatter nails.


Amei a cor, e nada mais apropriado para dizer adeus ao Havaí com esse post de hoje. Hoje é o último post que vou fazer estando aqui no meio do oceano pacífico. Domingo eu, meu marido e nosso filho vamos falar nossos "goodbyes" e seguir para uma nova fase das nossas vidas num lugar completamente diferente, que é a Flórida.
I really loved this on my hands, and nothing more appropriate than a polish called "Pacific" for today's post. This will be the last post in Hawaii. On Sunday me, my husband and our son say "aloha" (meaning goodbye) to the hawaiian islands, and we start a brand new phase in our lives. My heart is heavy, and I have tears in my eyes. I love this paradise, and I will miss it greatly. Florida, here we come! Thanks for reading!

Vou morrer de saudade dessa terra maravilhosa e linda. 

Com lágrimas nos olhos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...