02 janeiro 2012

Top 10 2011: Os Esmaltes Que Nos Conquistaram!





Pra começar 2012, decidimos mostrar pra vocês nossos esmaltes favoritos de 2011. 
2011 foi o ano dos esmaltes, saiu muita novidade, as marcas inovaram bastante, então fica bem difícil escolher só 10, mas conseguimos esse feito!


Cada uma escolheu 10 esmaltes que marcaram bem o ano, mas eles não estão e ordem de preferência. Vamos ver de pertinho?



Top de 10 de Bruna:


1. Samoan Sands da OPI


2. Waking Up In Vegas da Deborah Lippmann


3. Patins da Impala


4. Citrino Nude da Risqué


5. Base Foratalecedora da Colorama


6. Black da Claire's


7. No Room for the Blues da OPI


8. Vermelho de Guerra da Impala


9. Black Pearl da Chanel




20. Metal Glam da Impala



Escolhi essas cores neutras, porque eu REALMENTE uso muito essa gama de cores nas unhas. Resolução de ano novo: usar MENOS cores neutras nas unhas!
Alguns escolhidos estão aí por serem novos na minha gaveta e outros porque eu gosto muito mesmo. Esses são basicamente os esmaltes que eu pego quando não estou inspirada ou quando eu quero me sentir bem comfortável. O azul aí do meio é o meu pecado secreto, esse é o único esmalte azul que eu gosto e uso, não uso muito pra não parecer uma teenager no trabalho.



Os Top 10 de Karen:


1. Craze da Wet n Wild
Dourado nunca foi o meu forte, mas esse esmalte é perfeito!


2. Siren da Revlon
Meu primeiro esmalte de cor cheguei! Ele me surpreendeu!


3. Metal Glam da Impala
Foi meu primeiro esmalte preto e simplesmente arrasou na composição.


4. Eliana da Impala
Simples, básico e eficiente. Um esmalte para o dia a dia e que vai muito bem nos pés.


5. Rock 'n Roll da Risqué
Esse definitivamente foi a minha cor do ano!


6. 65 da Kolt
Esse vermelho terra é de arrasar.
7. 21 da Kolt
Flocados marcaram o ano de 2011, e a combinação com o 65 da Kolt marcou minha entrada para o mundo dos brilhos!!!


8. Preto Fosco da Risqué
Ele é elegante, ousado e chik!


9. Ouro Nude da Risqué
Surpreendente!


10. Violeta Acinzentado da Risqué
Chegou para fechar o ano (que foi o Bom dos esmaltes!) com chave de ouro!


Os Top 10 de Sophia:

1. Graphite da Chanel
Meu primeiro Chanel tinha que entrar pra lista dos Top 10 né? O acabamento único desse esmalte me deixou in love!


2. Tuxedo da Dior
Dá pra ver claramente minha preferência por azul nas escolhas do Top 10, eu tive que me proibir de escolher só azul hahah. Mas o Tuxedo não podia ficar de fora por ter um shimmer azul claro lindo, e um pincel que mata com todas as outras marcas! Arrasa Dior!


3. Spirit of Truth da MAC
Primeiro esmalte "caro" da minha vida e o que tem a embalagem mais irada!




4. Swimsuit Nailed It! da OPI
Mancha pra caramba, mas vale a pena ficar olhando o brilho dele nas unhas!


5. Paz e Amor da Impala
Me fez entrar para o time dos flocados. Presente de Bruna pra mim!


6. Smooth Sailing da Essie
Esse azul meio roxinho foi muito usado por mim durante o verão, tinha que entar pra lista.


7. Hera da Hits
Difícil escolher só um dos holos da Hits, mas o Hera entrou pra lista por ser turquesa, e por que foi o que quase não consegui comprar!


8. Pacífico da Blant Colors
Foi a cor que mais usei nos pés esse ano, mas nenhuma vez nas mãos!


9. Radium da Illamasqua
Primeiro verde da minha coleção, e meu primeiro "desejo" de esmalte que foi realizado.


10. Ruby Slippers da Essie
Único vermelho e único glitter da lista. Esse bonitão não é mais fabricado, e é bem difícil de se encontrar pra vender. Foi um esmalte que literalmente tive que caçar!


Nossas coleções cresceram muito em 2011, imagina como vai ser difícil escolher top 10 em 2012! Mas tomara que 2012 seja tão bom quanto, ou melhor do que 2011 no quesito esmaltes né?


E vocês? Escolheram seus favoritos de 2011?


Bruna, Karen e Sophia



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...