17 janeiro 2012

Swatches Randômicos



Já fazia tempo que eu estava querendo refazer alguns dos swatches de esmaltes que eu postei bem no comecinho do blog. Quando começamos o blog há quase 1 ano, não tínhamos muita idéia do estávamos fazendo (hahaha), mas de lá pra cá posso dizer que melhoramos muito! 


Quando eu for re-usando alguns desses esmaltes, vou postando swatches re-feitos nesses posts de swatches randômicos, e aproveito para atualizar os posts antigos também. Vou sempre linkar o post original, basta clicar no nome do esmalte.
Agora que peguei a manha da minha câmera, vou ser o mais fiel possível às cores dos esmaltes.


Só vou mesmo dizer qual foi o esmalte, quantas camadas passei e se usei ou não top coat.


Vamos lá?


Aquarius da Urban Decay. 3 camadas, sem top coat:





Obey Me da MAC. 1 camada, sem top coat:


Skull & Glossbones da OPI. 2 camadas, sem top coat:



Gostaram da idéia? Se tiver algum esmaltinho que eu já postei com foto mais ou menos, e vocês quiserem vê-lo aqui nesse tipo de post, é só falar que eu uso e posto.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...