16 dezembro 2011

This Friday Night: Resumo dos produtos queridinhos em 2011



Eu usei MUITOS produtos esse ano, muitos esmaltes novos por causa do blog e muita maquiagem por causa de um vício que eu tenho (hehehe). Escolhi meus queridinhos desse ano, esses são os que eu não emprestaria, sabe? Minhas amigas sempre levam maquiagem minha emprestada, mas esses eu diria que são de guarda exclusiva minha, por motivos diferentes...







Sabe quando você chega num lugar e tem mais gente com o mesmo cheiro que você? Isso NUNCA aconteceu comigo usando esse perfume! Ele é o GUCCI GUILTY. Eu sou nova no setor de perfumes, mas esse seria meu favorito do ano.




Meu batom Tom Ford... nem preciso falar mais nada... a cor é linda (True Coral), o cheiro é bom e a fixação maravilhosa!





Esse blusher da coleção das vilãs by MAC virou meu favorito rapidinho. Eu achei a cor (Darkly My Dear) bem diferente dos blushers que eu tinha e eu até acho que eu não deveria usá-lo com a frequência que eu uso, por ser edição limitada. Quando eu acabar esse danado eu vou aceitar sugestões de cor similar porque eu uso esse blusher TODOS OS DIAS! De verdade, de Segunda-Sexta (e às vezes nos fins de semana quando eu não quero usar meus outros porque nenhum é tão lindo como esse) eu uso esse aqui.




Outro produto que eu uso todo santo dia, de Segunda a Segunda, é a base Face&Body da MAC (na cor C3). Essa aí acabou (eu dei uma balançada pra preencher o pote pra foto) e eu estou aproveitando para testar outras bases.  Em dias de trabalho ela é excelente porque me dá uma cobertura fina e bem natural, é a minha pele melhorada em forma líquida! E nos dias de sair eu aplico em camadas e alcanço uma cobertura levemente mais full. Eu queria abandonar essa base porque ela NÃO TEM FPS e eu não tenho a disciplina de SEMPRE aplicar protetor antes da base. Num THIS FRIDAY NIGHT eu mostro as opções que estou explorando




Lápis preto da Contém1G! Esse lápis entrou na lista porque é um oldie but a goodie (velhinho mas bonzinho!). Nos dias que eu não quero elaborar na makeup do olho (sim, eu tenho esses dias) eu coloco um tracinho dele rente aos cílios e espalho, pronto! A praticidade nesses dias é tudo!!!






Tirando o perfume, eu até diria que o conjunto base, blusher, batom forte e lápis espalhável (cremoso) é um bom amigo de todas as horas, viagens, ou momentos que você simplesmente não está inspirada.

Esses são alguns dos meus produtos favoritos, na verdade os produtos que não saem de casa sem mim. Eu tenho outros queridinhos que saem de casa com outras mulheres sem causar ciúmes ou brigas entre eu e eu mesma hehehe. Esses ficam para um próximo post.

Obrigada por ler!
















Não esqueçam de participar do nosso sorteio de Natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...