09 dezembro 2011

Swimsuit Nailed It! da O.P.I.



Finalmente vocês vão ver meu atual esmalte favorito de pertinho. Depois de ter mostrado ele coberto de glíter aqui, e numa foto do i ❤ nails aqui, espero que vocês estejam empolgadas e curiosas pra vê-lo!



Vou mostrar várias fotos por que tive difilcudade de escolher poucas, então já peço desculpa pelo SPAM de fotos!




Primeiro, vamos falar do pincel da O.P.I. que é muito bom. Ele é chamado de "pro-wide brush" e facilita na hora da esmaltação com certeza. Ele é achatadinho, feito o novo da Hits (que copiou a O.P.I., e não vice-versa ahahah).

A única coisa que acho bem "das antigas" é esse adesivinho no fundo dos vidrinhos da O.P.I.. Ninguém merece isso escrito em verde, parecendo que foi impresso nos anos 90. Fora isso, o vidrinmho da O.P.I. é na verdade um vidrão bem grande, e gostoso de pegar na mão. Esse esmalte e o Black Shatter são os únicos da O.P.I. que tenho do tamanho normal, os outros são todos minis.

Bom, mas vamos falar do esmalte. Essa cor fez parte da coleção limitada especial para o concurso de Miss Universo que rolou há alguns meses. O nome da coleção é Miss Universe, e ela foi composta de 4 esmaltes. Fora esse, também teve o Congeniality is My Middle Name, It's My Year!, e Crown Me Already!

Congeniality blá blá blá (porque o nome é tão grande?) fez parte do prêmio do concurso no nosso facebook que teve recentemente (já curte nossa fanpage?). Como não comprei um pra mim, não vou mostar swatches.


Swimsuit Nailed It! é um azul escuro bem aberto e tem o acabamento foil. Por ter o acabamento foil ele brilha que nem uma coisa, por isso o branco aparece nas fotos, e também dá pra ver uma variação de azul claro perto do reflexo branco, isso é por causa da luz, não do esmalte.


De pertinho dá pra ver que ele fica com uns pontos de luz bem legal, cada partícula foil reflete a luz.

Essa cor e acabamento, juntos, foram bem populares esse Outono aqui no Hemisfério Norte. A Orly saiu com um similar, a Color Club também, e a China Glaze também. Mas esse foi o que gostei mais.


Na sombra dá pra ver com mais calma a beleza desse esmaltinho. Não é metálico, nem é glíter. E a cor... ai, tô in love com essa cor!

Passei 2 camadas por puro costume, porque 1 bem aplicada já dá pro gasto. Não passei top coat, e ele dura uns 3-4 dias em mim, mas sei que isso varia muito de pessoa pra pessoa.

Já usei ele 4 vezes, e até lembrei enquanto estava escrevendo esse post que foi ele que eu usei no aniversário de 1 ano do meu filho em Setembro! Tinha acabado de comprá-lo e fui pro Brasil... foi o único que levei na mala pra usar por lá.


Bom, Natal tá chegando e eu não vejo a hora de ganhar esmaltinhos do Brasil. Tó participando de um amigo secreto com meninas do Brasil de um grupo que participo no Loucas por Esmalte, e tô esperando os bonitões que a minha amiga secreta me mandou! Sei também que Bruna me mandou uns lançamentos... desse jeito paro um pouco de mostrar só gringos né? Se bem que tenho uma fila imensa pra mostar aqui!

Quem quiser trocar esmalte comigo, ou me mandar de presente eu aceito viu? hhauhauha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...