02 dezembro 2011

Risqué: Uma marca global

Que os esmaltes da Risqué já estão presentes há tempos nas mãos das artistas espalhadas pelo Brasil, quer seja no dia a dia, quer seja nas interpretações de personagens, todo mundo já desconfiava. Mas a tese agora está comprovada.


O pessoal da assessoria de comunicação da marca soltou um release, mostrando os esmaltes que compõem o figurino de muitas artistas globais.  E o mais legal foi saber que, assim como na vida real, os esmaltes também contam um pouquinho como são as personalidades de cada personagem.




Vamos conferir e ver se vocês concordam com a combinação.




Ana Beatriz Nogueira, que em A Vida da Gente, interpreta Eva usa o clássico Risqué Escarlate, do portfólio regular da marca. O esmalte é um vermelho bem vivo que exalta a seriedade da personagem sem deixar de lado sua feminilidade.



As irmãs Ana e Manu Fonseca, também de A Vida da Gente, encenadas pelas atrizes Fernanda Vasconcelos e Marjorie Estiano, são básicas e, por isso, optam pelo Risqué Renda.



Já em Fina Estampa, Vanessa, interpretada pela atriz Milena Toscano usa cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados que são destaque do Risqué Cobertura Encantada, também da Edição Especial Risqué COLOR effect.



Já a funkeira Solange, vivida pela atriz Carol Macedo, abusa de cores vibrantes, ela usa o tom amarelo nas unhas como ponto alto de sua caracterização, logo opta pelo esmalte Risqué Bonequinha Charmosa.



Diferente da romântica Patrícia, representada pela atriz Adriana Birolli, que elegeu o rosa clarinho do Risqué Momento Penelope como seu preferido, ambos da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.



Em O Astro, a empresária Amanda, feita pela atriz Carolina Ferraz, abusa do brilho nas roupas e acessórios. Como está por dentro da moda, opta por tons de pele ou nude para as unhas, desta forma, abusa da elegância e ousadia no novo Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude, que traz o conceito fast fashion (moda rápida, de consumo imediato).
 E aí o que acharam? Concordam com o pessoal da assessoria, quando dizem que os esmaltes ajudam a compor os personagens?


*todas as imagens são uma combinação de fotos do site oficial da Globo e fotos oferecidas pela assessoria da Risqué.

Obrigada por lerem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...