19 dezembro 2011

Nail Art for dummies = para mim!!!

Eu finalmente achei um jeito de fazer as pessoas acreditarem que eu sou coordenada para fazer nail art!!!


O truque são esses apliques, que não são adesivos, é na realidade esmalte seco que você cola nas unhas. Esses da foto aí de cima foi o que a moça colocou para eu ver como funcionam. A textura fica igual a esmalte e o cheiro é o mesmo. Eu não sei como eles fazem isso, mas eu agora acredito que é realmente esmalte seco!


Para tirar essa coisa linda das minhas unhas eu usei removedor e só. E minhas unhas não ficaram com o aspecto de resto de cola nelas, porque é esmalte!

As instruções de uso:



E aqui os modelos que eu comprei, eu comprei 2 e ganhei 1.







Algum desses vai ser meu eleito para usar no ano-novo, alguém tem sugestões?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...