21 dezembro 2011

Coleções de Natal da China Glaze + Ruby Pumps


Já tinha comentado que nessa época do ano as empresas gringas de esmalte fazem a festa lançando coleções especializadas para as festas de fim de ano.

Esse ano parece que algumas empresas Brasileiras resolveram entrar na onda. A Colorama lançou a coleção Copacabana, que é edição limitada e vem com 4 esmaltes e uma cobertura fosca numa caixinha. As loucas do blog Loucas por Esmalte postaram swatches recentemente.

A Impala tamnbém entrou na onda e lançou a coleção Festa, que são 5 cores cromadas. Nenhum blog postou fotos legais ainda, mas o Eu Capricho tem fotos dos vidrinhos e em unhas postiças.

Mas como eu não moro no Brasil e não tenho acesso imediato às coleções (mimimi), vou mostrar outras coleções pra vocês. A China Glaze achou pouco uma coleção só, e lançou foi 2 pro fim do ano. 

Let it Snow foi a primeira coleção a ser lançada. Esse coleção tem 12 esmaltes todos na temática de Natal e Ano Novo no hemisfério norte, em acabamentos diferentes.
Eye Candy foi lançada um pouco depois, e são 6 esmaltes todos de glitter.


Vou mostrar pra vocês os 2 que eu gostei mais de cada coleção.


Love Marilyn é da coleção Eye Candy. Fui escolher esmaltes na minha coleção pra fazer exemplos de unhas pra usar no Natal e Ano Novo, e percebi que não tinha nada de glitter (glitter não é minha preferência, e sou chata demais pra gostar mesmo de algum).


Love Marilyn é bem básico, glitter normal vermelho numa base transparente. O que dá uma diferenciada são os glitters hexagonais prateados. A OPI lançou um similar, o Gettin' Miss Piggy With It da coleção Muppets, mas os glitters prateados são maiores no da OPI.


Passei 3 camadas dele sozinho na foto acima, sem top coat.



Não gosto de esmalte de glitter em base transparente por que a gente tem que ralar pra conseguir cobertura completa, então resolvi passar ele em cima de um vermelhão. Usei 1 camada do Obey Me da MAC, e duas camadas do Love Marilyn por cima. Aí sim gostei!



Lorelei's Tiara também é da coleção Eye Candy. Esse foi o melhor glitter que já passei na minha vida! 2 camadas dele cobriu totalmente! Passei top coat por que fiquei com ele nas unhas depois que fiz o teste.

Esse lindão tem bilhões de glitterzinhos bem pequeninhos prateados, que é o que faz ele dar a cobertura boa. Os glitters azuis são um pouco maiores, do tamanho regular de glitter.

Passei o Lorelei's Tiara em cima do Swimsuit Nailed It! da OPI pra vocês terem uma idéia de como a cobertura dele é boa. Isso aí foi 1 camada com a menor quantidade possível de esmalte no pincel. Gostei muito do resultado.

Twinkle Lights faz parte da coleção Let it Snow. Precisava de um glitter dourado na minha coleção, e esse chamou a atenção por ser majoritariamente dourado, mas com um twist de cores.

Twinkle Lights tem a base transparente, e glitters de tamanho regular nas cores dourado, verde e vermelho. Já li muito por aí que com 2 camadas ele dá cobertura total, mas não consegui com 2, tive que passar 3. 
Passei 3 mãos de top coat pra nivelar e tirar a textura grossa, mas ainda precisaria de mais uma camada pra ficar lisinho.

Passei o Twinkle Lights em cima de vermelho, verde e dourado, que são as cores dos glitters dele, e também em cima de preto. Os nomes dos esmaltes de base que eu usei estão na foto. Gostei em cima de vermelho e preto.

Glittering Garland também faz parte da coleção Let it Snow. Esse é o verde mais escuro que eu tenho, e é lindo!

A base dele é um verde escuro jelly, e tem uns glitterzinhos pequeninhos prateados, mas que ficam esverdeados por conta da base verde transparente do esmalte.

1 camada generosa e bem aplicada é suficiente pra ter cobertura total, mas ele aplica tão bem e é tão lindo e brilhoso que passei 2 camadas só pra ter o prazer de passar de novo!
Passei 1 camada de top coat.

Ruby Pumps é o esmalte clássico de Natal. Esse esmalte é muito bem conhecido aqui nos States e no Brasil também, mas as Americanas correm pra ele nessa época do ano.

Ruby Pumps é o vermelho clássico, aberto e tem a base jelly. A teoria dele é igual ao Glittering Garland, base jelly e micro brilhos prateados, mas que ficam avermelhados na unha por conta da transparência da base. Passei 2 camadas e ficou perfeito, e terminei com 1 camada de top coat.

Esse esmalte faz parte da coleção permanente da marca e pode ser encontrado em qualquer lugar que venda China Glaze. Os demais fazem parte das coleções de Natal e são edições limitadas.

Para ver swatches das coleções completas recomendo o Makeup and Beauty Blog que faz fotos bem de pertinho: Eye Candy e Let it Snow.

Nosso sorteio de Natal ainda está rolando! Vai lá e se inscreve pra concorrer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...