07 dezembro 2011

Abrindo a Paleta



Como vocês sabem, quando aparece esse logo e esse título é porque alguém pegou um de nossos esmaltes emprestado e por isso teve de escrever um pouquinho. kkkk



Dessa vez quem participou da brincadeira foi a Deire Assis e a Valéria Belém. Elas são minhas colegas de trabalho, as duas são jornalistas incríveis, em que tenho me espelhado como profissional, sem contar que são umas fofas e que amaram participar da brincadeira.
Segue aí o que elas acharam dos esmaltes:


Deire Assis - (Ela usou um esmalte que ganhei junto com um kit de maquiagem, ele não tem nome, mas como é uma gracinha, está sempre guardado.)


"Quando Karen “abriu a paleta” de esmaltes, achei graça. Mas a verdade é que eu gostei demais da ideia de tirar um tempinho pra ir ao salão, fazer as unhas e escrever sobre isso. Tá certo que demorei à beça pra concluir a missão. É que na primeira tentativa, estraguei as unhas antes do registro fotográfico. Não foi lá muito diferente na segunda (vide foto!), mas agora já dá para falar.
O pequeno frasco onde está guardado esta maravilha de esmalte não tem marca nem traz o nome da cor. E chamou a atenção das meninas do salão que frequento. Elas apostaram que o bichinho é importado (pelo formato) e admiraram o tom. Ficaram um bocado aflitas, com medo de que as demais clientes gostassem tanto do que vissem em minhas mãos, que quisessem passar também (risos).
Reclamaram um bocadinho do tamanho do pincel. Pequeninho, certamente dá trabalho quando o esmalte está chegando ao fim. Mas o resultado na unha compensa o esforço. A cor lembra o Rosa Antigo, da Colorama, só que mais fechado. Como adoro o primeiro e vira e meche estou com ele a colorir as unhas, claro, gostei demais deste também.Valeu, Karen, a brincadeira!"

Valéria Belém - (Ela usou 270 Cherries in the Snow da Revlon)



"Experimentar um esmalte da Revlon pela primeira vez faz entender o motivo pelo qual, apesar do custo um pouco salgado (em torno de 18 reais a unidade em lojas especializadas na cidade de Goiânia, onde moro, ou 40 reais o kit com três cores no site www.sacks.com.br) ele faz tanto sucesso entre as mulheres. A beleza já começa na embalagem – o vidro é um charme – e continua nas cores vivas. Testei um que parecia rosa a princípio, mas revelou-se mais para o vermelho ao ser usado. Talvez por influência do meu tom de pele, um tantinho mais branco que o usual para as mulheres brasileiras. Gostei da fluidez ao toque e do brilho final. 
Como não tenho a paciência da minha filha Sabrina para fazer eu mesma as unhas, busquei uma profissional e não pude, consequentemente, opinar sobre o pincel. Sabrina de pronto o fez e confirmou que este também é um grande diferencial da marca. “O pincel é macio”, garantiu-me, “e a cobertura, excelente”. Pronto, o único problema é que agora quero repetir a dose. Ah! Um último detalhe – para quem não sabe, a cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes da Avon (a roxinha) é uma mão na roda. Ela deu o toque final ao visual e salvou o trabalho da manicure de algum esbarrão estraga-prazeres. Não fico sem. 
Vamos colorir o mundo, meninas!"

Bem aí estão os posts! Espero que venham muitos outros! E só para não esquecerem a paleta está aberta. Fiquem à vontade!

Ah! Só para aproveitar a participação da Deirinha, vou deixar uma sugestão incrível, para quem gosta de ler textos interessantes, cheios de experiência e escritos de uma forma encantadora. Tenho certeza que vão gostar das viagens no Expresso D. A. , passem lá! http://deireassis.wordpress.com/category/deire-assis/

Beijos a todas! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...