25 novembro 2011

Les Rouges Or: A Coleção de Natal da Dior



Essa semana fui bater ponto nas lojas de cosméticos do shopping pra ver o que tinha de novidade... muita coisa legal gente! A Sephora do Ala Moana Mall (aqui no Havaí) agora tem uma seção especializada para unhas, um Nail Bar. Adorei, e vou entrar em contato com eles pra ver se posso fazer uma materiazinha pro blog, tirar fotos, etc. Vamos ver se eles deixam.


E os esmaltes?? Bom, agora na Sephora tem a coleção toda da Nails Inc, (tem cada cor linda!), tem muito esmalte Nars, e também esmalte Dior, que antes não tinha.


Falando da Dior... na Macy's vi a mais nova coleção de Natal da Dior, e testei lá na hora pra poder mostrar pra vocês!







Les Rouges Or foi especialmente lançada para o Natal de 2011. Como o nome diz, a coleção é focada nos Vermelhos (Rouges), com excessão do Or Divin que é pra ser usado como cobertura por cima dos outros 3 esmaltes (mas esse não tinha na loja).


Vamos ver os 3 que eu testei? Todas as cores estão com 2 camadas e top coat. Não vou nem falar de novo do pincel maravilhoso da Dior! É meu favorito de todos os pincéis do mundo!






No vidrinho o Exquis tem um glow dourado incrível, mas nas unhas o glow fica mais discreto.






Nas unhas o Exquis fica menos douradão. De vermelho essa cor não tem é nada, sorry Dior!
Exquis é um marrom um pouco esverdeado, essa cor em inglês se chama taupe, com um shimmer (microbrilhos) dourados, mas aquele dourado velho, mais sério.


Achei a cor linda, por incrível que pareça! Li por aí que o Ingrid da China Glaze é bem parecido, mas um pouco mais amarelo e o glow não é tão perfeito como no da Dior, mas parece muito e é bem mais barato.






No vidrinho Apparat também tem o shimmer dourado envelhecido bem forte.






Nas unhas Apparat fica meio cuém cuém. O glow dourado não transmite muito bem nas unhas, fica mais vinho do que dourado. A base do Apparat é um vinho aberto, avermelhado. Não curti muito essa cor.






No vidrinho o Merveille também tem o glow dourado lindão.



Nas unhas, Merveille fica com o shimmer dourado mais aparente, mas ô bixinho ruim de fotografar viu? Ralei, ralei e mesmo assim não consegui uma foto onde dá pra ver os brilhinhos como realmente são.
A base do Merveille é um vermelho tomate bem aberto, bem vibrante. Uma camada foi suficiente pra cobrir bem, mas como eu estava na Macy's, passei duas just in case. Foi meu segundo favorito da coleção.


Detalhes das 3 cores pra vocês verem o shimmer dourado de cada uma.


A coleção Les Rouges Or da Dior está à venda seletivamente em algumas boutiques da Dior, e em algumas lojas de departamento. Cada esmalte custa US$22.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...