14 novembro 2011

Hits No Olimpo: Os Holográficos Brasileiros



Quarta passada eu mostrei os holográficos da Rivka aqui, então mantendo o tema, vou mostrar os da Hits que já estava devendo faz tempo...






Primeiro deixa eu falar pra vocês que esses esmaltes da Hits foram descobertos pelas maníacas de esmalte americanas. YES PEOPLE! Eu leio muito blog gringo de unhas/esmalte/beleza e elas estão maluquinhas da cabeça pelos holos brasileiros. Só pra vocês terem uma idéia, a Scrangie (somente um dos blogs mais famosos de esmaltes...) fez resenha aqui,  More Nail Polish que é viciada em esmalte holográfico postou um por um no blog dela, Let Them Have Polish falou do Hefesto aqui, e a lista continua... E elas tão doidas por que o frete do Brasil pros States é uolhodacara, mas tem uma lojinha online que está vendendo, mas sabe como é... custa caro gente! 10 dólares!!!! ai ai


Então mulheres brasileiras que gostam de esmalte holográfico, garantam os seus exemplares, pq essa mulherada gringa vai tomar conta hein!


Comprei os 5 que gostei mais online na loja Meu Vício. Também queria ter comprado o Hefesto (top coat holo) mas estava sold out... Essa coleção tinha acabado de ser lançada quando eu estava no Brasil, então não achei nas lojas em Recife, mas agora já dá pra achar.


Agora vamos ver os esmaltinhos... Vou mostrar o Atena, Dionisio, Apolo, Hera e Zeus.







Atena é o rosa escuro da coleção. Achei a cor linda, amo esses tons de rosa mais vibrantes, com mais vermelho dentro deles.
Se vocês viram as fotos dos holos da Rivka, vão ver que esses da Hits são realmente holos lineares (termo usado qnd o prisma forma linearmente). Na segunda foto que está um pouco fora de foco pra ajudar vocês a verem esse efeito, observem no dedo indicador e médio que as cores do arco-íris formam do meio para as laterais da unha.

Passei 2 camadas em cima da base que estou sempre usando agora, a ridge filler da Deborah Lippmann, e não usei top coat (todos os esmaltes foram o mesmo processo).



Dionisio é o roxão da coleção. Amo roxo, é minha segunda cor favorita, e esse roxo azulado é lindo gente. O prisma forma fácil também. como dá pra ver nas fotos que foram tiradas num sol bem forte (detalhe para o esmalte dentro do vidrinho na primeira foto! tudo que há!).

Passei duas camadas e ficou lindão. Esses esmaltes têm uma consistência meio rala, mas na segunda camada eles já ficam com cobertura boa. Vou TER que fazer um post comparando os da Rivka e os da Hits, pq são diferentes em vários aspectos, consistência sendo uma delas.


Apolo é o azul escuro, mas eles também fizeram o holo "mandatório" azul claro (Poseidon).
Não é surpresa dizer que foi meu favorito da coleção! O azul é bem profundo e vibrante ao mesmo tempo.



Hera é o verde turquesa da coleção, e num tom bem profundo e mais azulado. Eu tava louca por essa cor, e quase não consigo comprar! Deve ter sido o último do estoque da loja quando comprei, por que ficava entrando e saindo do meu carrinho de compras!

Olha o dedo médio que tá num ângulo um pouco diferente, como destacou o prisma!

Bom, passei 2 camadas, e me apaixonei! Nunca tinha visto um holográfico desssa cor, sempre são beeem clarinhos, mas esse é o meu xodó agora! Fiquei 4 dias com ele nas unhas (o que é milagre pra mim) e só lascou nas pontinhas no 4o dia. Amei a durabilidade dele.



Zeus, o mais importante dos deuses gregos, também ficou como o mais lindão dos esmaltes, o pretão. Digo logo que minhas fotos não estão como eu queria... em pessoa ele é mil vezes mais refletivo.

Pra ficar preto, tem que passar no mínimo 3 camadas, por que ele também é ralinho. Recomendo passar um esmalte preto como base, e depois passar Zeus em cima (desse jeito a gente economiza esmalte também né?). Passei 4 camadas para tirar as fotos, e ainda não acho que ficou pretão. 

Bom, deu pra notar que prefiro as cores mais vibrantes né? Não quis nenhum dos clarinhos, e dos mais vibrantes agora tô me arrependendo de não ter comprado o laranja (Demeter)... 

A Hits está de parabéns por ter lançado esses esmaltes super holográficos, de fácil aplicação, e num preço bem bom (se formos comparar preços de holos importadinhos... ui ui).

A tampinha está linda com as letras que refletem furta-cor, e o vidro parece que está mais resistente... pode ser doideira da minha cabeça... O pincel é achatadinho com cerdas de nylon transparente, e a aplicação foi ótima.

Fico devendo um post comparando as duas marcas que mostrei no blog, a Rivka e Hits. 

Não percam o i ❤ nails de amanhã, os holos vão fazer outra aparência aqui no blog!


nota: agora começa a maratona de atualizar o look do blog, que ainda está com a cara temporária que criamos para ele qnd começamos em Abril... então não estranhem coisinhas aparecendo por aí, depois sumindo, marcas d'àgua mudando, etc... preciso testar as coisas pra poder decidir né? Segurem firme aí, e podem dizer qnd não gostarem de alguma coisa, até pq tem que ficar fácil pra vcs! Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...