23 novembro 2011

A-Do-Le-Ta: Nova coleção de esmaltes da Avon

   
  Quem é que não gosta de brincar hem? Brincar é uma das coisas mais gostosas dessa vida. Mesmo que você já tenha saído da infância há algum tempo, é sempre muito gostoso relembrar como essa fase é boa e brincar.


    Pique pega, esconde esconde, passa anel, pular elástico ... Ufa tanta coisa boa! kkk 
    


    E é nesse espírito que chega a coleção A-Do-Le-Ta (amei esse nome!) da Avon. Ela traz todas as coisas gostosas da infância, diretinho para as nossas unhas. Jujuba, Amarelinha, Pirulito, Castelo de Areia, Banho de Chuva e Bolinha de Sabão, tem coisa melhor?




    Como não podia ser diferente, a coleção - que tem um ar vintage - está coloridíssima, pronta para nos deixar no clima de verão. Tem cores para todos os gostos! 



    
    Os esmaltes são bem cremosos, mas pedem camadas generosas na aplicação, para evitar as manchas. Os aplicadores são bem básicos, sem muitos atrativos. 


O amarelo - Amarelinha - é um pouco ralo, como é de praxe nos esmaltes amarelos. 


Já o laranja - Castelo de areia - é bem retrô e tem um brilho especial. 


O azul - Banho de Chuva - parece muito esmalte de criança, é bem legal. 


Mas os meus prediletos foram o vermelho - Pirulito - e o lilás - Jujuba - eles são muito fofos. O vermelho parece aqueles esmaltes de 1900 e antigamente e o lilás ...



   
    Definitivamente o lilás é meu favorito, a cor é fantástica, fez o maior sucesso! Por onde passei com ele essa semana, todos comentaram. Sem contar na durabilidade. Fiquei com o esmalte nas unhas uma semana inteirinha - 7 dias - e só no último dia que apareceu as primeiras lasquinhas! Amei isso!

    Bem, por hoje é só! Espero que tenham gostado!

    Obrigada por lerem! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...