30 novembro 2011

Adesivo de Unhas: Sephora by O.P.I.

Já faz um tempinho que testei os adesivos de unhas da Sephora by O.P.I., mas só agora tô conseguindo postar sobre eles (foram tantas novidades né?).


O única estampa que me chamou atenção na época que comprei foi essa de bolinhas da coleção especial para o seriado Glee.


Nas unhas a estampa ficou muito legal. As bolinhas, que são bem grandinhas, destacam contra o fundo azul marinho do adesivo. Recebi muitos elogios quando usei, e muita gente me parou pra perguntar como eu tinha feito isso haha.

Na primeira foto dá pra ver como os adesivos vêm. Numa embalagem bem fininha, e numa cartela só. Como minhas unhas são curtas tanto no comprimento como na largura, consegui usar uma tirinha de adesivo pra duas unhas, só tive que aparar a outra ponta pra ficar redondinha também e cortar ele no meio.

Pra aplicar é só dar uma esquentadinha nas mãos (esfregando bem uma na outra) e depois aquecer o adesivo na mão pra ele poder moldar melhor. As intruções que vêm na cartela são bem fáceis de seguir.

Na hora de ajustar o tamanho nas pontas da unhas, você tem que usar uma lixinha (não vem nada junto com o adesivo, ponto negativo!).

Eu cortei o meu com uma tesourinha, e depois lixei o restinho. O adesivo é bem grosso, e lixar não é tão fácil assim. Na foto da esquerda dá pra ver que fica relativamente bom o acabamento.

Agora o que eu não gostei nesses adesivos:

- O formato do adesivo não coube muito bem nas minhas unhas. Todos os tamanhos era ou grandes demais, ou pequenos demais. Na foto acima (direita) dá pra ver os cantinhos das unhas sem adesivo. Mas isso é relativo, cada tamanho e formato de unha iria ser uma experiência diferente.

- O adesivo não é à base de esmalte, então não cola perfeitamente na unha. Os cantinhos sempre ficavam levantando, tipo na hora de lavar o cabelo! Na hora de tirar oa desivo, você tem que aquecer de novo, e puxar, feito adesivo mesmo. Isoo deixou uma sensação esquisita nas unhas.

- O preço! Cada cartela custa US$15 dinheirinhos, salgado hein? Acho que pra minha experiência não valeu a pena pagar isso tudo.

Na mesma época testei os adesivos da Sally Hansen, que são à base de esmalte. Gostei muito mais gente! O preço é melhor, vem mais opções de formato, vem com lixinha, e na hora de tirar qualquer removedor tira fácil. Vou mostrar pra vocês depois, e comparo os dois, mas Karen já mostrou um aqui.

Pra mim não valeu os da Sephora (mesmo sendo produzidos pela Minx! Não rolou pra mim!).

Alguém já testou adesivos de unha de alguma marca? Gostaram?

Vocês já viram nossa página de swatches? Então clica aí no link! É novinha em folha, e vocês podem clicar nos swatches pra ver mais fotos do esmalte! É super legal!!! Confiram!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...