17 outubro 2011

Filha única e brilhante



Hoje vou falar de uma coisa que há tempos estava querendo postar aqui, as unhas "filha única". Isso mesmo! Tenho certeza que a maioria de vocês já ouviu falar e até já viram algumas celebridades usando.


Vanessa Hudgens usa esmalte marrom e filha única em tom mais claro



Vanessa Hudgens usa esmalte cinza chumbo e filha única verde

Beyoncé usa esmalte rosa neon e filha única verde neon


Basicamente a unha filha única funciona assim: A pessoa pinta quatro unhas da mão de uma mesma cor e deixa outra com cor e/ou tratamento diferenciado.


Com certeza deve ter começado como uma brincadeira, mas agora já é febre em todo lugar!

Então, gostei da moda e resolvi entrar. Mas nada de muita empolgação! Mesmo na onda das famosas, blogueiras e loucas por esmaltes, continuo a seguir minha regra própria da discrição. 
Usei o mesmo esmalte em todas as unhas e o efeito flocado foi que deu o tom na filha única.




O par de esmaltes usados foi presente da minha querida amiga, cosmetóloga, Verena Rangel. E tanto as cores como a marca são novíssimas e entram quente no mercado brasileiro a partir de outubro, para a coleção primavera/verão 2012.


A marca é Kolt, produzida em Mairiporã (SP) e uma das opções de lançamento é a dupla 21 e 65, da coleção flocado, que vem em uma caixinha toda especial. 




O 21 é um esmalte de efeito flocado meio transparente, mas que quando aplicado sobre o 65 – um vermelho telha – sobressai como um dourado, que dependendo da luz pode parecer mais verde e até um pouco violeta.

As cores são lindas e os vidrinhos um charme, sem dizer no pincel alongado, que facilita muito a aplicação. Amei o vermelho, que é bem fechado e tem um fundo marrom. Um vermelho clássico e muito bonito. O flocado, que a princípio pensei que seria muito cheguei, é bem discreto e lindo!

E vocês, já estão na onda das filhas únicas? Se sim, deixe seu depoimento e quem sabe até foto!

Beijos e obrigada por lerem!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...