10 outubro 2011

Abrindo a Paleta





Olá meninas!

Esse é mais um post em série. E o nome “Abrindo a Paleta” refere-se a uma brincadeira, que agora virou série aqui no blog.

Nossas paletas de esmaltes sempre recebem visitinhas de amigas, primas, tias e também de irmãs - O que é ótimo, assim todo mundo usa o que gosta e não deixa o esmalte envelhecer, ali parado - Mas aí tivemos a idéia de transformar essas visitas em pequenos posts, de uma série aqui no Unhas.

Então a regra aqui é assim: Pegou esmalte emprestado, tem que clickar e dar a sua opinião sobre ele.



Sabemos que, em muitos casos, não vai funcionar, até porque nem todo mundo vai querer participar, mas o que vale é a pressão! Kkkkk

Então vamos lá para as primeiras participações! 




Eu (Karen) levei minha paleta de esmaltes para o trabalho. Imaginem a confusão! kkk As meninas ficaram loucas na redação! Vejam o que minhas colegas Ana Cláudia Rocha, Danielly Teodoro e Renata dos Santos, têm a dizer de suas escolhas:



Ana Cláudia Rocha - "Escolhi a cor Camurça, da Colorama. É uma cor chique, sofisticada e moderna. É de fácil aplicação, tem um brilho discreto e tem boa duração."

Danielly Marciano Teodoro – (Ela usou 440 Siren da Revlon) - "Bom, a Karen pediu pra eu escrever sobre essa "belezurinha" de esmalte. Posso simplificar??? Aaaaaaamei! Eu era super presa ao rosa e ao vermelho, sempre que ia fazer minhas unhas meus olhos passeavam pelas várias cores de esmalte (e até pensava: hoje vou inovar...rs) maaaaaaas, adivinha?! Minhas mãozinhas seeeempre pegavam o rosa ou o vermelho! Rs... Quando você me mostrou esse, eu já amei de cara, mas confesso que depois que tirei minhas cutículas, pensei que ia acabar cedendo à tentação do vermelho outra vez. Mas não! Fui forte e arrisquei nessa cor, e o resultado? Adorei Karen! A textura é super boa e fácil de aplicar. O brilho nas unhas é do óleo secante..hehehe" 

Renata dos Santos – (Ela usou o esmalte Bali da Risque) -  "Gosto muito desse esmalte. Ele parece o Dengo que existia no mercado na década de 80 (quando eu era adolescente)." 


Obrigada a todas que participaram da brincadeira, achei os comentários um máximo! E não se esqueçam: minha paleta de esmaltes está sempre aberta a todas vocês! Aguardo novas participações!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...