05 setembro 2011

Tendências Primavera 2011 - Brasil



Olá meninas!


Primeiro queria agradecer a paciência de vocês. Uma semana inteira sem posts foi dose né? Mas eu e Bruna estávamos bem ocupadas com uma emergência familiar.


Mas chega de lenga-lenga, hoje vou mostrar pra vocês o que vem por aí para quem mora no Brasil. Tem coisas bem emocionantes, e algumas delas já estão à venda por aí. Eu estou no Brasil, e já tô doida atrás de alguns desses esmaltinhos que vou mostrar pra vocês:


Aqui estão as tendências para a Primavera 2011 no Brasil...





O Vermelho sempre está presente, não tem jeito. O vermelho da vez é o cereja, com algumas variações em tom, mais claro ou mais escuro.



Rosa também sempre está por aí né? Pode apostar no Rosa Chiclete dessa vez.


Coral é meio que um cruzamento de rosa com laranja. Do mais pastel ao mais vibrante, pode usar que vai estar em alta.


Laranja e Ferrugem também marcam presença nas coleções para a Primavera, mas notem que a maioria deles é em forma de cobertura, ou com algum efeito especial.


Lilás Rosado é uma cor bem girl, bem mocinha. Também vai estar bombando nas coleções.


Agora minha tendência favorita! Os azuis e afins!!! Nessa estação vai estar SUPER EM ALTA o azul petróleo, que também pode ser chamado de teal em inglês. É a mistura de verde com azul, puxando mais para o azul, e bem escuro. Já consegui comprar o Fantasia da Colorama pra mim, e mostro logo logo pra vocês.
Verde Turquesa (que nem amo né?) também vai estar em alta, e também azul mais clarinho (mas não pastel tá?!).

É isso aí. As cores estão bem alegres... A única que não deu nem um peep sobre seu futuros lançamentos foi a Big Universo. Estamos esperando BU!!!

Beijinhos,









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...