20 setembro 2011

Santorini da Big Universo



Quando vi que a Big Universo ia lançar um esmalte ultra lindo em parceria com a estilista Nica Kessler, e que ia ser edição limitada e só seria vendido na loja da estilista no Rio de Janeiro... endoidei o cabeção.


Quando vi fotos do esmalte... aí foi que fiquei mais doida ainda. E como raios que eu ia conseguir esse esmalte morando do outro lado do mundo??? Graças à Claudinha, consegui meu vidrinho! Ela foi lá na loja, comprou pra mim e me entregou quando agente se encontrou há algumas semanas. Thanks Claudinha!!!!


E hoje vou mostrar pra vocês os swatches desse esmalte chiquérrimo!




Santorini é um esmalte bem transparente, passei 3 camadas e ainda dá pra ver o branquinho da unha. Mas essa é a idéia mesmo, não era pra ser opaco.

Santorini tem um acabamento foil, onde as partículas de glitter são tão fininhas e juntas, que dá aquele efeito metálico do papel alumínio glass fleck, segundo a acessoria da marca.


Na sombra dá pra ver melhor o efeito foil, feito na foto acima.

Santorini é um dourado que mistura umas partíulas de dourados mais puxando pra branco e outros mais para amarelo. O efeito final é lindo!

Eu passei ele em cima de preto, só num dedo, pra ver de perto as partículas, e descobri que os pedaços de glitter são dourado amarelado, e que as partículas mais branquinhas estão na base do esmalte.

Amei, amei esse esmalte lindo.

Vejam mais fotos no sol, e na sombra:




Bom, espero que tenham gostado.

Quem mora no Rio, recomendo ir na loja da Nica Kessler em Ipanema pra ver se ainda tem esse esmaltinho. Ele custa R$18 dinheirinhos, e o vidrinho é quadrado e bem chique. Completamente diferente dos esmaltes baratinhos regulares da Big Universo.

Beijinhos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...