13 setembro 2011

New York Fashion Week: unhas até agora

Os grandes (e aspirantes a grande) nomes da moda internacional estão reunidos em New York para a Fashion Week patrocinada pela Mercedes-Benz.
Toda semana de moda tem batons, esmaltes, sapatos, maquiagens que causam abalos sísmicos. É claro que estamos de olho na próxima super tendência esmaltística.
Aqui vão algumas fotos desses primeiros dias de desfile:



O designer multi-uso decidiu que as modelos iam usar somente base.
 Esse não é o desfile de noivas (que a lançou para a estratosfera) dela, mas as coisas são lindas e nas unhas? Base.
 Base
 Esse cara foi do Project Runway! Mais base.
 O batom que a DvF usou na última fashion week causou revolução total. Nessa edição primaveril (para o hemisfério norte) nada de cores, 
e batom cor de nada.

E agora as unhas com emoção:
 Essa é uma estilista bem louca, pode ver que ela jogou uma coisa bem divertida/estranha nas unhas, não é uma marcação na "meia lua", parece uma linha reta. Preto + Prata
 É impressão ou eles deixaram os cantinhos das unhas beeeem limpos?
Update: Achamos essa foto das unhas do desfile do Prabal Gurung (abaixo), e eles fizeram uma nail art bem simples. Pintaram a unha toda de um lilás bem clarinho, e pintaram um roxão bem escuro cintilante por cima, mas não cubriram a unha toda, por isso deu a impressão dos cantinhos estarem BEM limpos à primeiro relance.

 Dourado
 Esse é o novo queridinho do mundo da moda, gostei desse vermelho!

A maioria esmagadora dos designers usou base nas unhas, ou bege clarinho. Isso eu vi também nas bocas e nos olhos. Até esse quinto dia de fashion week, a previsão do tempo para essa primavera é: base nas unhas.
Tomara que alguém coloque alguma cor bombástica na passarela!!!
Obrigada por ler,
Bruna
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...