14 setembro 2011

Fantasia da Colorama - Coleção Respeitável Público


Ontem Bruna mostrou pra vocês o Grande Atração da nova coleção da Colorama, mas o esmalte que eu estava doida pra ver em pessoa era o Fantasia. Da coleção Respeitável Público toda, foi o único que me chamou a atenção, e eu não tinha nada parecido até agora.

Consegui comprar nas Lojas Americanas, tinha a coleção toda lá, e Bruna comprou o Nariz de Palhaço e o Grande Atração.



Fantasia é um tom chamado de azul petróleo. É uma mistura de azul com verde, onde o azul prevalece, e geralmente é um tom escuro (remetendo ao petróleo mesmo).


Essa cor pode ser chamada de teal em inglês, mas teal geralmente ainda tem um pouquinho mais de verde do que esse tom aqui.


Fantasia tem um acabamento perolado, mas é tão discreto, mas tão discreto, que eu (que odeio cintilantes e perolados) gostei. Pela cor ser tão escura, e os brilhinhos perolados tão espalhados, o efeito fica super low.


Amei a cor, e valeu a pena ter ficado babando lá nos States, chegar ao Brasil e ver que ele é gatão em pessoa. 


**Edit: re-usei o Fantasia e tirei fotos melhores e mais fiéis:



- - - - - 


Nota: Não sei se notaram, mas andei mudando o formato das minhas unhas para arredondadas em vez de quadradas. Eu já usava assim antigamente, e resolvi testar as quadradinhas no começo do ano quando ainda estava no high do restinho dos hormônios da gravidez e minhas unhas estavam fortes. Agora acho que acabou o resíduo dos hormônios, e as unhas estão fracotas de novo, então quadradas não ajudam muito nesse quesito, como Karen postou recentemente sobre isso.


Beijinhos a todas,


Voltem sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...