12 setembro 2011

Color Effect da Risqué



Já mostrei aqui a foto da coleção completa, e hoje vou mostrar pra vocês os esmaltes que mais me chamaram a atenção nessa coleção:



A coleção Color Effect acabou de ser lançada no Brasil, e já está à venda em farmácias e super mercados. Já vi dois preços diferentes: R$3,80 e R$4,80.

Da coleção toda, só me interessei pelo Chão de Estrelas, Miragem Azul, Cobertura Encantada e Viúva Negra. Vamos ver?




Chão de Estrelas é lindo gente! Mas é bem comum. A  maioria das marcas por aí tem um esmalte desse jeito, de cabeça consigo pensar no Pantera Negra da Blant Colors.

Passei 2 camadas, e ele é bem grosso e cremoso, cobriu bem. Não passei top coat.

Meu pincel veio MUITO descabelado, tive que dar um jeito nele antes de passar na unha, por que a situação tava precária. Vou mostrar fotos mais embaixo.



Miragem Azul é bem metalizado, e investigando de perto, vi que que ele reflete azul, azul meio esverdeado, e azul meio puxando pra roxo. Na unha, uma hora ele tá mais azul, outra hora tá mais esverdeado.

Passei 2 camadas, e cobriu bem. Não passei top coat.



Cobertura Encantada é o flocado da Risqué (demorou mas saiu né?). A base dele é jelly e é pigmentada, um laranja meio avermelhado. 

Os floquinhos, ou flakies, refletem laranja avermelhado, amarelo, e verde, assim como as cores entre cada uma delas. É bem lindo, e os flakies são de um tamanho bom.

Passei 2 camadas em cima do Miragem Azul.

Dica: Coberturas flocadas funcionam melhor em cima de um esmalte bem escuro feito preto, azul escuro, vinho, etc. Em cima de esmaltes claros o efeito não vai ser tão destacado.



Viúva Negra (nas unhas de Bruna) foi o que mais me decepcionou... O brilho dele é meio esquisito, e pede um top coat (a gente não passou).

A base dele é preta, e os microbrilhos são vermelhos. É simples, e elegante.

Bruna passou duas mãos, e ainda achei que dava pra passar uma terceira.


Agora minha reclamação com a Risqué: O MALDITO PINCEL!

De todas as marcas brasileiras, esse é o pincel que mais odeio. É muito espalhado, tem cerdas demais, e o material que eles usam é grosso.

Desse lote Color Effect, tive mais azar ainda, e peguei todos com algum defeito. Um tava descabelado ao ponto de desespero. Os outros estavam "inchados" na ponta do pincel, com as cerdas curvando pra fora. 

Dificultou a esmaltação, e quando eu chegar em casa, vou ver se tenho tampinhas extras e vou trocar, se não vou acabar nem usando esses esmaltes.

Alguém já comprou algum da coleção? O que vocês acharam da coleção "tecnológica" da Risqué? 

Beijinhos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...