22 setembro 2011

Armadilha Tropical da Risqué



Da nova coleção Penelope Charmosa da Risqué, só tinha ficado de olho no Armadilha Tropical, um turqusinha clarinho bem pastel.






Consegui achar a coleção no Hiper, e em algumas farmácias feito Pague Menos e Big Ben, mas só comprei o turquesinha mesmo.


Vamos ver?




Armadilha Tropical, como falei, é um turquesinha bem clarinho. Queria comparar ele em pessoa com o Turquoise & Caicos da Essie que já mostrei aqui. Pelas fotos dá pra ver que esse aqui é mais clarinho, e talvez um pouco menos esverdeado.


Passei 2 camadas, e ainda dava pra ver levemente o branquinho da unha. A primeira mão realmente é bem ralinha, mas uma segunda mão mais grossa resolveu pra mim. Ainda dá pra passar a terceira, pra quem não se importar de passar mais de 2 mãos.

O esmalte saiu muito fácil, e não manchou meu dedo. Amei.



Por favor relevem os cantinhos secos, tô lavando as mãos demais por causa da cirurgia do meu pai, e olha aí o resultado. Tenho que compensar na hidratação...

Eu amo turquesa... então não tem do que não gostar né??? Mas e vocês? Gostaram?
Alguém testou outros dessa colecão?

Beijinhos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...