27 agosto 2011

Nos Pés: Violeta da Colorama


(Peço logo desculpa por termos farrapado ontem com o This Friday Night, não deu gente!)Esse é um blog de unhas, disso todo mundo sabe. Mas até agora agente meio que tem negligenciado os coitados dos pés né? Pé também tem unha! Pé também precisa de cuidados pra ficar lindjinhuuuu...


Então hoje, vou mostrar esmalte no pé. Quem não gosta de ver foto de pé que me desculpe, mas vou tentar incluir sempre esse pé meu querido pé que me aguenta o dia inteiro guerreiro que aguenta o peso todo do nosso corpo, PORTANTO precisa de uma participação especial... concordam?


Bom, já mostrei a foto de todos os esmaltes que ganhei de aniversário aqui. Resolvi inaugurar o Violeta da Colorama que Karen mandou pra mim nos pés. Eu tenho uma esquisitice de sempre preferir tons de azul, verde ou roxo nos pés, vai entender (doida de jogar pedra!), já já passa essa maluquice...




Violeta é um roxinho puxado pra rosa, com uma cintilância prata bem suave. No virdrinho dá pra ver as micro (bem micro) partículas de brilhinhos prata, mas na unha mal dá pra ver. Tenho certeza que muitas iam ficar frustradas, mas eu amei que a cintilância ficou tão discreta que é quase inexistente (o-d-e-i-o esmalte cintilante).


Nas minhas fotos parece até que ele puxa pra azul, mas na vida real ele é um pouco mais rosado.


Minha família por parte de mãe sofre com a maldição das peles secas e enrrugadinhas... minhas mãos não são nem tão #mãosdevelhinha ... mas meus pés.... ixiiii.... tenho que passar MUITO hidratante pros bixinhos não ficarem em estado de calamidade pública. Na primeira foto dá pra ver bem as ruguinhas...


E só mais um detalhe: Também não tô tirando cutícula dos pés tá?? Viram como não dá nem pra perceber??? Sucesso total gente! 


Quem aí tem esse esmalte? Lindinho né? Thanks Karen linda!


Beijinhos,





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...