17 agosto 2011

Encomenda de Esmaltes



Atenção Meninas!!!!


Estou indo para o Brasil SEMANA QUE VEM (segunda pra ser exata) por causa de uma emergência familiar.


Queria aproveitar a oportunidade para levar pra vocês esmaltes importados do seu coração... o dólar tá baratinho, e eu só vou colocar uns dinheirinhos em cima do valor só pelo trabalho de ter q ir comprar tá???


Aproveitem a oportunidade meninas!!! Os esmaltes estão praticamente de graça (comparados com outros lugares q vendem aí no Brasil).


Vocês precisam me falar até Sábado (dia 20 de Agosto) quais vc querem que eu leve ok?


O pagamento será feito em pessoa para aquelas que estiverem em Recife ou Olinda, ou através de depósito em conta e envio pelos correios daquelas que estiverem em outros estados (+ frete).


Vejam aí o que eu tenho disponibilidade de compra aqui no Havaí:







































Tive que pedir esse bonitão online, então paguei frete, por isso o preço um pouco mais caro. E só tenho 6 desse.














Por enquanto vou colocando essas atualizações aqui. Outras marcas qu eu posso encontrar aqui são: Essie, Sephora by O.P.I. e O.P.I.

O preço tmb vai ser camarada, coloco já já. Se tiverem esmaltes "de sonho" dessas marcas, me avisem que cor é. É mais garantia de encontrar se for da coleção permanente de cada marca, e não esmaltes raros de encontrar.

Comentem ou mandem email: unhas.a.trois@gmail.com

Beijinhos,



p.s. Quem morar nos States e quiser encomendar esmaltinhos Brazucas, também vou trazer tá?? Vou tentar fazer um post com opções, mas vejam o que agente já mostrou no blog até agora ok? xxxx










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...