26 julho 2011

Sol, Soneca e Luau da Coleção Delícias de Verão by Hits Speciallità



Boa Terça pra vocês!!!


Estou devendo swatches de alguns esmaltinhos que estão participando do Mega Sorteio (participe!!!), então hoje vou mostrar os tres da Hits Speciallità: Sol, Soneca e Luau.


A coleção Delícias de Verão saiu aí no Brasil no verão passado, ela é enorme e tem bastante cores diferentes, inclusive neons meio pastéis. Depois mostro pra vocês o resto dos que eu tenho dessa coleção.


Sol, Soneca e Luau são os perolados da coleção, mas são tão suaves e clarinhos, que parecem mais coberturas do que esmalte mesmo. Vejam aí... usei 3 mãos para essa foto:



Sol é um perolado que no vidrinho tem tons de laranja e rosa, mas na unha só dá pra ver o laranja, que na verdade fica um laranja rosado.

Soneca é um azul clarinho com uma perolação prateada, na unha ele fica uma mistura dos dois também.

Luau é o rosinha transparente clássico né? Esse tem um funso azulzinho, que não dá pra ver nem no vidrinho, nem na unha se ele estiver sozinho. Mas continuem lendo rpa ver a surpresa!!!


Resolvi testar os três como cobertura, e escolhi esmaltes bem próximos em tonalidade para usar em camada.

Com Soneca usei o Cigarrete da Risqué, que seca fosco, mas que não faz diferença, por que Soneca dá aquele brilho. Secou CHEIO de bolinhas... bleh! Mas deu pra ver o efeito perolado, que na minha opinião ficou muito sem graça e bem comum.
(2 mãos de Cigarrete, 2 de Soneca).

Com o Luau, usei Momento Penélope da Risqué. Também achei que ficou bem comum. Existem milhões de esmaltes assim no mercado. (2 mãos de Momento Penélope, e 2 de Luau).


Meu favorito dos três era o Sol. Usei o Pôr do Sol da Impala (que já mostrei aqui) como base, e achei que ficou bem bonito. Mas fuquei curiosa pra ver se o rosa se detacaria mais de eu usasse um rosa por baixo... usei o Momento Penélope de novo, e não é que gostei!! Ficou bonito esse rosa com nuances de laranja rosado.
(2 mãos de Pôr do Sol, 2 de Sol / 2 mãos de Momento Penélope, 2 de Sol).

Mas... ainda não me apaixonei por todos, então resolvi fazer uma coisa mais ousada! Usar um pretão como base, e passar os três por cima e ver como ficava. Olha a surpresa genteeee!!!!!



Agoooooora sim! Vocês se apaixonaram??? Eu tô babando ainda!!! Olha como você descobre coisas sobre as cores quando coloca em cima de preto!
(1 mão do meu pretinho favorito da Wet n Wild, e 2 mãos de cada cobertura).

Sol: tem um brilho dourado incrível! Ficou chiquérrimo, e ficou um metálico lindo.

Soneca: tem uns brilhinhos azuis maiores, que dá pra ver agora no preto. Ficou um prata azulado metálico lindo de morrer também, e bem em alta no inverno Brasileiro!

Luau: AI MEU DEUS!!!!! Esse de todos foi a maior das maiores surpresas!!! Olha a base azulada dele aí botando pra quebrar!!! Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!! Me apaixonei. 
Azul metálico tá com tudo esse inverno aí no Brasil, então tá aí uma opção bem diferente pra usar: uma base azul com uns brilhinhos que parecem até floquinhos, por que não são glitter de jeito nenhum.



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 

Gostaram? Amaram a surpresa do Luau em cima do preto? Espero que agora vocês fiquem empolgadas pra ganhar essas belezuras no sorteio!

Beijinhos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...