23 julho 2011

Meus Must-Haves



Olá gente!


Enquanto posto isso ainda é sexta de madrugada pra mim, mas sábado cedinho pra maioria de vocês no Brasil e em certos lugares dos States. Então Bom Dia!!! (E boa noite pra mim! he he)


Vocês viram o post de Bruna sobre celulite? Confiram tá? E se vocês gostaram, avisem please. Bruna ama tudo relacionado a maquiagem, cabelo e beleza do corpo em geral, e ela tá M-O-R-R-E-N-D-O para expandir os assuntos dos posts dela. Apesar de ser um blog de unhas, o que vocês acham de termos esses posts paralelos sobre beleza, make e cabelo? Eu topo se vocês toparem! (viu Bruna!?)


Bom, como tô empolgada com o post dela, vou mostrar pra vocês meus MUST HAVEs na hora de cuidar das minhas unhas. Essas coisinhas aqui são os essenciais para manter minhas unhas, minhas cutículas e meus dedinhos (tanto das mãos, como dos pés) bem lindinhos e apetitosos.



Já falei aqui sobre o removedor de cutículas da Sally Hansen que eu uso toda semana. Quem não leu ainda, leia. Não tiro mais minhas cutículas, e tenho notado uma diferença grande na saúde das minhas unhas! 

Mas vamos ver o que mais eu uso na hora de esmaltar minhas unhas:

Base Nutritiva e Niveladora. Essa base da linha nutribase da Colorama é pró-nivelamento, o que é essencial pra mim. Minhas unhas descamam MUITO, e sempre estão bem irregulares e fraquinhas (a mão direita BEM mais do que a esquerda). Essa base dá uma nivelada na unha, e fortalece. Pra quem mora nos Estados Unidos, as bases "ridge fillers" servem pra isso.

Lixa de vidro. Eu uso essa roxinha da Sephora. As lixas de vidro são muito, muito melhores na hora de lixar as unhas por que elas não arrancam tanto as películas das unhas. Lixem num sentido só tá?! 

Top Coat de secagem rápida. Eu estou usando a Seche Vite, que é a preferida nos Estados Unidos. Ela é bem grossa, dá um brilho maravilhoso, e seca muito the flash! Ela é meio carinha (paguei 10 doletas, mas dá pra encontrar mais barato sim), mas o vidrinho é maior do que o normal, então rende pra caramba.

Pincel inclinado de maquiagem. Pra quem não entende minha esmaltação, eu tô preparando um post sobre ela (que é a esmaltação Americana tá?), mas esse bonitinho aí é quem limpa os cantinhos das minhas unhas - nada mais de palitinhos e algodão!!! Esse pincel é da marca Eco-Tools e tem a base de bamboo. Vou falar mais dele com certeza!

Gel para as cutículas. Depois de ter terminado a esmaltação, sempre passo esse gelzinho da Sally Hansen pra dar uma hidratada final nas cutículas. Ele tem micro-partículas que você pode massagear nos cantinhos das unhas. Ele é bem leve e não deixa as unhas oleosas (perfeito pra tirar foto depois da esmaltação! hem hem).

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 

Agora vocês já sabem o que uso quase todos os dias. Se tiverem perguntas, podem perguntar nos comentários abaixo. 
E não esquecem de dar a opinião sobre os posts de beleza tá?

Bom final de semana, e beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...