16 julho 2011

Coleção Jóias Místicas da Risqué


Eu sei que essa coleção saiu no Inverno do ano passado pra vocês aí no Brasil, mas era uma coleção que eu estava doida pra testar. Quando fui ao Brasil em Abril, a coleção estava bombando em todas as perfumarias e lojões de cabeleireiro que eu entrava. Aí comprei todos, mas só consegui terminar de usar todos agora. 

Pras meninas que moram fora do Brasil, espero que gostem.


Essa coleção tem 6 esmaltes, e a novidade quande ela foi lançada, eram os foscos da coleção, que são 3. 

Vamos aos swatches:



Citrino Nude é obviamente, um nude. O que destaca esse nude são os microbrilhos dourados suspensos na base bege. Note na primeira foto que você só consegue ver os brilhinhos em certos ângulos.

Eu não sou muito fã de esmaltes nude (Bruna é que é a fã), mas vou confessar que esse nude aí foi o único que gostei na minha vida inteira (até agora). 
Ele combina bem com o meu tom de pele, e é uma cor aconchegante, mais quente.


Pedra Granada é um dos foscos da coleção. Ele é um vermelho bem diferente, meio rosado e apagado ao mesmo tempo. O acabamento fica bem acetinado e bonito. Passei 2 mãos e ficou bem opaco, e secou rápido.
Usei base por baixo, que não afetou em nada a secagem fosca (os foscos da Impala requerem que você não use base). Não pode passar Top Coat senão fica com acabamento brilhoso tá?


Turmalina é um rosa escuro, com cor de amoras (raspberry). Ele tem acabamento brilhoso, mas é meio ralinho, então passei 2 mãos bem grossas. 3 mãos mais ralas também serviriam, e provavelmente acelerariam o processo de secagem.


Topázio Púrpura é outro fosco. A cor dele é um roxo bem aberto, com a base puxando mais pra vermelho.
Passei 2 mãos, e usei base normalmente. Não pode Top Coat nesse, a não ser que queiram deixá-lo brilhoso.



Diamante Roxo é um creme brilhoso, parecido com o Topázio Púrpura, mas mais escuro e um pouquinho mais azulado. Tem uma pigmentação muito boa, e é mais grosso que o Turmalina, então cobre bem com duas mãos normais.


Lápis Lázuli era o que eu estava doida pra testar, por ser azul. A cor me lembrou muito carga de caneta Bic azul que agente usava na escola. Esse aí manchou um pouquinho por causa desse tom de azul que é bem pigmentado.
Ele seca fosco, mas é meio transparente, Passei 3 mãos pra poder ter cobertura total, e o processo foi o mesmo dos outros foscos: base e depois esmalte, sem Top Coat.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Uma coleção lindona dessa com esses tons bem ricos e acabamentos diferentes IMPLORAVA umas combinações entre cores e acabamentos. Então aqui estão minhas inglesinhas usando somente esmaltes dessa coleção (tô viciada em inglesinha gente!):



Espero que tenham gostado!

Até a próxima, e tenham um ótimo fim de semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...