15 junho 2011

O.P.I. Silver Shatter - Craquelado Prateado



Olá Meninas!


Espero que todas tenham tido um final de semana beeeem bom.


Bom, como prometido, aqui está o Silver Shatter da O.P.I. 


Tentei fazer swatches bem legais com bastante contraste para vocês verem o brilho desse craquelado prateado. E falando em brilho, esse craquelado é um dos raríssimos que não seca fosco. Os milhões de brilhinhos prateados ajudam a dar um look brilhoso em vez de fosco. Outra coisa importante, e que vale ressaltar, é que esse craquelado quebra diferente dos outros, também por causa da presença dos micro brilhos. Tem que ter muita paciência, testar várias vezes, até conseguir aprender como ele funciona, e qual o melhor jeito de aplicar.


Tendo dito isso, por favor relevem os dedinhos nas fotos que não craquelaram tão bem, eu estava em fase de teste, e fui tirando as fotos assim mesmo.


Have fun!




Com seus companheiros originais, a coleção Pirates of the Caribbean da O.P.I.
Falei aqui que essa coleção não tem contraste suficiente para usar com o Silver Shatter.


Então usei cores mais escuras.



Já tinha mostrado o Super Bossa Nova aqui.

Um roxo uva fica com contraste bom! Na foto menorzinha um swatch dessa cor linda pra vocês.


O único vinho da minha coleção (não sou muito fã...) foi o que craquelou melhor com o Silver Shatter! Amei o resultado!!!


Amo de paixão essa cor da coleção Wonder Woman da MAC, já mostrei ela aqui também.
Foi minha combinação favorita!!


O swatch menorzinho é como essa cor é de verdade. A luz não estava muito boa quando tirei a foto com o Silver Shatter. 
Esse era o verde mais escuro que eu tinha, mas acho que um verde mais fechado ia ficar MUITO mais lindo.


Claro que a combinação com preto era um MUST né?
Esse preto é o melhor preto da história (e não sou só eu que acho, a maioria das blogueiras gringas de esmalte amam esse pretinho básico da wet'n'wild). Quem vier ao exterior lembre de comprá-lo, é mega barato e vende em qualquer CVS, Wal Mart, Target, etc.

Bom, eu não curto muito as coberturas craqueladas... por isso estou sempre procurando jeitos diferentes de usá-las (feito nesse post aqui).

Resolvi pegar a cor que eu mais gostei dessas acima, e fazer uma francesinha moderna, meio rock'n'roll.



Usei o Classic da Risqué como base (mas um azul transparente clarinho, tipo um jelly, também ficaria lindo).
Fiz uma faixa grossa (da espessura do pincel mesmo) à mão livre, na ponta das unhas.
Esperei secar, e passei o Silver Shatter de um lado para o outro (em vez de de baixo pra cima).
Pra terminar passei uma camada de top coat (tô usando Seche Vitte agora).

Espero que tenham gostado do post!

..................................................................

E agora para a surpresa maior!!!! Tô com um vidrinho de Silver Shatter para sortear pra vocês!!!!!!!!! yeeee-peeeee

Tem um post separado só pra o sorteio, então clica aqui para ver as regras e participar!!!!!!! Boa sorte!!!!

Beijinhos,




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...