21 maio 2011

Swatches: Illamasqua, Nars, Deborah Lippmann



Fui na Sephora e na Nordstrom ontem, e **pulos de felicidade** consegui passar nas unhas alguns dos emaltes que mostrei recentemente nesse post aqui.


Meu babyzinho tava pendurado em mim, literalmente, então não consegui pintar a mão direita sem fazer uma borradeira geral. Então depois posto essas outras cores.


Já vou logo dizendo que os esmaltes da Dior estão SOLD OUT! Tive que pedir à moça pra pegar a amostra pra teste lá atrás, por que eles não estão nem mostrando a amostra - pq NENHUMA loja (nem Macy's, nem Nordstrom, nem Sephora) têm os benditos esmaltes em estoque. 
WOW! Fiquei impressionada! Dior vendendo mais que Chanel. Pasmem!


Mas chega de enrolação. Aí em embaixo vocês vão ver minha mão esquerda, um dedo de cada cor, com Illamasqua, Nars e Deborah Lippmann.


Vou tentar postar, em breve, a outra mão menos borrada com Chanel, Dior, e outro da Deborah Lippmann.



Todos estão com duas mãos, menos o Lara's Theme, que só precisou de uma mão.


Radium da Illamasqua foi o meu favorito. Ele já estava na minha wish list, e quando o vi ao vivo e a cores, não resisti e comprei. Guilty!
Um verde bem vivo, com um perolado bem discreto, e cobertura ótima, foi a combinação fatal.

Gamma da Illamasqua é um laranja beeem cheguei, quase neon. Ele é cremoso, mas com um acabamento semi-gloss (meio termo entre fosco e brilhoso).

Bacterium da Illamasqua também é lindo de morrer (e olha que não sou fã de perolados!). Um marrom bem elegante com um fundo prateado bem discreto.

Écume da Nars é um branco puríssimo sem nenhum nhe-nhe-nhém. Lindo e com cobertura ótima.

Lara's Theme da Deborah Lippmann é um laranja profundo puxado pro vermelho. Também é um creme, como o Écume (e só pra deixá-las por dentro, ele é igualzinho ao Aloha da Dior!).

Bom final de semana pra todas.
Beijinhos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...