23 maio 2011

Quando um experimento dá certo!


Quem não gosta de ter as unhas bonitas, mas com esmalte diferente das outras? Todo mundo gosta, mas exclusividade tem um preço e nem só de esmaltes caros vivem nossas unhas.
Uma solução que eu vi no youtube há algum tempo atrás é bem criativa e pode ser a solução barata para nosso desejo de ficar linda e diferente!

Meu objetivo: um esmalte com uma vibe egípcia usando o que eu tenho em casa.


NARS Desperado
 
DL Nefertiti
 Vamos aos produtos:
Esmalte clarinho, sombra solta ou pigmento e um pincel que você não usa na maquiagem

Creme de tratamento para os lábios

O creme de tratamento eu uso para resolver meu problema de falta de coordenação, desse jeito eu posso pintar sem preocupação!
Depois de passar a segunda camada do esmalte clarinho, não espero ele secar e...

 uso o pincel para passar o pigmento na unha

voilá!

Fazer isso causa uma bagunça, então é bom fazer numa superfície fácil de limpar. Eu acho que os resultados valem a pena:
Para limpar os cantinhos da unha, eu uso um lencinho removedor de maquiagem

O efeito final é lindo!

Não passei a camada final por cima por querer um efeito inacabado, desse jeito eu achei que ficou mais rainho do egito (hehehe). A desvantagem de não ter passado uma camada de base por cima é que a durabilidade torna-se mínima. Ou seja, esse efeito brilhoso é ótimo para uma festa ou ocasião especial, se você quiser que dure mais, vai ter que passar base por cima e deixar tudo mais lisinho e certinho.

Esse foi um experimento que deu certo, vou tentar fazer mais experimentos em casa, uma coisa "Diário de umas Descoordenada Fazendo Unhas".

Gostaram do experimento? Eu amei o efeito final! Na próxima ocasião especial vou repetir e "fazer" um esmalte que vai rock the house!
Obrigada por ler,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...