03 junho 2011

Novidades!

Olá meninas!
Depois de um tempo sem postar, venho falar de um jeito todo especial de fazer as unhas! É isso mesmo, nada de esmalte, removedor e algodão. Os adesivos fazem a vez e arrasam na composição.
É bem verdade que eles não são uma novidade no mercado, já há algum tempo os adesivos enfeitavam as unhas da mulherada, mas desta vez não se trata de um enfeite, é a substituição completa do esmalte sem perder o aspecto de “unha feita no salão”.
As vantagens desse produto são inúmeras, desde um pouco mais de facilidade na aplicação (e falo assim porque é preciso treino para ficar fácil), até ao fato de ser útil para as alérgicas e poder ter uma variação infinita de cores e texturas.
O produto que testei foi um presente que ganhei de Sophia e veio direto dos Estados Unidos para minha maleta, a cor é simplesmente deslumbrante, é um tom de jeans que fez o maior sucesso na redação do jornal em que trabalho. Acredito que exista uma versão nacional, mas ainda não conheço, se tiver alguém que saiba me fale.
Bem, mas vamos deixar de conversa e mostrar como o produto funciona. Ele vem com 16 adesivos, e esse número é porque há uma variação de tamanho, mas eu aproveitei alguns para substituir os que começaram a estragar. (kkkkkk)
A primeira vista parecem unhas postiças, mas, definitivamente, não são. A textura dos adesivos é bem molinha, e eles são como que dupla face, um lado cola na sua unha e a outra parte é retirada após a aplicação, para dar o brilho próprio do esmalte. (Isso é muito bacana!)
Depois de o adesivo colado na unha você faz o acabamento com o palitinho e tira o excesso com a lixinha que já vem no quite. Se você for bastante cuidadosa e detalhista, ao final da aplicação, irá parecer que você acabou de sair do salão, com um esmalte diferente de todos os outros que já usou.
É preciso ter cuidado quando for fazer os acabamentos, porque os adesivos são sensíveis e rasgam com facilidade. E não pensem que isso poderá ser feito rapidinho, quem é detalhista como eu, gasta tempo na aplicação, mas posso dizer que vale a pena.
Quanto à durabilidade, é a mesma do esmalte comum, e requer cuidados na hora de lavar as louças! E para remoção, basta utilizar o método comum, ou removedor ou acetona, o produto derrete e sai com facilidade.
Quero agradecer a todas as leitoras e dizer que tenho pesquisado todos os temas que vocês sugeriram e espero em breve poder postar algo sobre eles. Continuem nos acompanhando e nos incentivando, é muito bom o retorno de vocês!
Beijos grandes! E obrigada por ler!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...