07 maio 2011

Meu aniversário!




Definitivamente, eu amo fazer aniversário! Algumas pessoas têm problemas em comemorar aniversários, outras não gostam da idéia de envelhecer, mas eu ... eu amo aniversários! Gosto de comemorar, de cantar parabéns, de reunir a galera! Esse dia o Senhor fez para mim, imaginem como me sinto importante! Kkkkk
Aniversário é bom em muitos, ou todos, os sentidos. Os abraços têm valor essencial nessas datas, os telefonemas, os beijos, as palavras de motivação e - deixemos de modéstia – os presentes também são sempre legais.
O meu dia começou todo lindo! Meu amor cantando para mim, depois me presenteando com uma blusa que, simplesmente, é de arrasar! Recebi também um presente muito especial, minha amiga Sophia, me mandou uns esmaltes, liiiiiinnnndddddooooossss!
Então, para dar continuidade ao dia especial, resolvi ir ao salão e experimentar um dos presentes que a Sophis mandou. Para o dia de hoje escolhi o glamuroso esmalte da Wetnwild, o Craze. Esse esmalte é simplesmente, chick. As meninas do salão amaram!
Fiquei apaixonada pela cor, ela tem um fundo dourado discreto e pigmentos prateados bem suaves, que deixam o esmalte com um efeito furta cor, a textura é bem granuladinha, o que garante um toque todo especial à pincelada. Além de o vidrinho ser muito fofo! Amei, de verdade, esse vidrinho redondo, com a tampa toda trabalhada.
Sobre a aplicação, não posso dizer muito, porque foi a “super manicure” Eliana Passos quem fez minha unha da mão hoje. É a primeira vez que faço minha unha com ela, e amei, além de ser super rápida, ela é uma simpatia de pessoa.
E para as comemorações ficarem ainda melhores vou almoçar com minha avó, e ela vai dar um jeito no meu cabelo, mais tarde minha sogra vai fazer um jantar super, e vou chamar meus amigos e amigas para comermos.
Esse dia só não será perfeito, porque minha mãe, meu pai e minhas irmãs, moram longe e não estarão comigo, mas isso também faz parte do crescimento.
Mas apesar de o aniversário ser meu, o presente é de todas as leitoras do “Unhas a Trois”, porque vou sortear um esmalte igualzinho a esse que passei. Isso mesmo! Todas vocês poderão ficar glamurosas como eu! Deixem seu comentários e não esqueçam de colocar o e-mail para contato, vamos dar o resultado do sorteio na sexta-feira, dia 13.
Obrigada por lerem! Beijos grandes!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...