06 maio 2011

Les Vernis: Black Pearl by CHANEL

O Black Pearl fez parte da coleção de Primavera (hemisfério norte) 2011. A coleção se chama Les Perles, trazendo a idéia que a fundadora da maison tinha de que a propriedade de refletir suavemente a luz que as pérolas, agregam à beleza natural das mulheres.
Sendo esse o caso, ou não, eu amei os esmaltes da coleção, mas de alguma forma o Black Pearl foi quem eu escolhi para refletir luz nas minhas unhas.

Nessa foto ele parece que é mais verde do que cinza.


E nessa ele é mais cinza do que verde.

Dependendo de como a luz bate ele fica mais um ou outro, difícil de explicar. Eu fui no salão fazer, mas logo que eu saí, ei peguei meu cachorro e o desastre que vocês viram nas fotos aconteceu.

A cor dele realmente é de uma pérola negra, e os efeitos de luz/cor também.


Vamos ver quanto tempo ele dura nas unhas.
Alguém sabe de algum esmalte mais barato que tenha a mesma cor?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...