25 maio 2011

Essie Coleção Summer 2011: Color Me Braziliant


Eu já amava a Essie, e agora que eles saíram com essa nova coleção pro Summer 2011 (Hemisfério Norte, claro) baseada, nada menos, que no nosso Brasil Brasileiro!

A Essie sempre sai com os nomes mais irados que vocês podem imaginar, e nessa coleção, pelo menos dois dos emaltes remetem ao Brasil.

Essa coleção de verão só é pra lançar dia 1 de Junho, mas quando fui ao Target semana passada, estavam lá os vidrinhos chamando meu nome! Sortuda huh?

O único que eu não comprei foi o meet me at sunset. Tava de olho no braziliant e resolvi não comprar dois laranjas (que são bem próximos em tonalidade).

Mas chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa! Os swatches.



Super Bossa Nova é um magenta profundo, com microbrilhos rosa. De todos da coleção, esse é o que tem a melhor pigmentação, com uma mão já dá pra ter uma cobertura ótima.

Update: Swatch re-feito do Super Bossa Nova:

- - - - -

Too Too Hot é um vermelho cremoso querendo puxar para laranja. A pigmentação também é muito boa, mas passei duas mãos. 


Braziliant é o carro chefe da coleção. Um laranja bem quente e vivo, com microbrilhos de um prata bem clarinho, quase branco. Passei esse e fui à praia, arrasou no calor e debaixo do sol, onde ele fica com um fundo meio rosado.

Update: Swatch re-feito do Braziliant:

- - - - - 

Smooth Sailing é um azul escuro meio triste, puxando para o lilás. Amei essa cor super diferente, e ele tem microbrilhos prata e lilás. Essa cor foi a maior surpresa pra mim, no release da Essie ela parecia mais lilás do que azul, e eu já estava discriminando! Foi hands down, o meu favorito.


Absolutely Shore foi o que eu achei que ia gostar mais, mas acabei não gostando at all
Ele é um verde clarinho, quase branco, com um fundo acinzentado. É bem cremoso, mas a pigmentação não é das melhores. Precisei de 3 mãos BEM grossas pra cobrir todas as falhinhas.

•    •    •    •    •    •    •    •    

Tava m-o-r-r-e-n-d-o  de vontade de mostrar essas cores pra vocês. Espero que tenham gostado!

Pra quem quiser comprar, se o Target daqui do Havaí já tem, os outros pelos States devem ter também. 

Beijinhos,



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...