22 abril 2011

Rosa Neon Fosco da California Colors & Giveaway!



Estava à procura de alguns esmaltes nos States, quando me deparei com uma marca que nunca tinha visto antes: California Colors. Fiquei meio desconfiada, por que o preço dos esmaltes estava ridiculamente barato! Normalmente, custam US$1.50, mas estavam na promoção por 59 cents!!!! Dá pra acreditar? Tinham muitas cores esquisitas, mas os neons me chamaram a atenção, e decidi fazer esse "grande investimento" e testar o rosa neon.

Li o vidrinho todo atrás de um número ou nome da cor, mas não tem nada. Sorry, se alguém for atrás dessa cor vai ter que procurar um vidrinho rosa neon no olhômetro mesmo.

A primeira surpresa foi a espessura do esmalte. Para uma marca tão barata, estava preparada para usar um esmalte ralinho, e com pouca pigmentação. NADA! Ele é SUPER espesso e cremoso, e a cor grita mesmo "OLHEM PARA MIM!!!!".
A segunda surpresa foi descobrir que ele seca fosco! Por essa eu realmente não esperava! Achei interessante, e foi o primeiro esmalte fosco que passei na unha.


Acho que não dá pra ver muito bem nessa foto, mas o rosa neon secou fosco sim. Passei um top coat pra dar brilho em uma unha para poder comparar:


Vejam o reflexo da luz na unha de cima, bem brilhoso. Esse é com o top coat. 
A de baixo é sem top coat, só o esmalte mesmo. 


Composição & Aplicação:
Procurei, procurei, procurei, e nada achei! Gente! Essa marca é tão baratinha que não tem nem website, nem nadica de nada na internet sobre ela. Então não vou poder falar nada sobre a composição ou fórmula. Aconselho as alérgicas a não arrisacarem, just in case.
A aplicação foi tranquila, como disse anteriormente, o esmalte é bem pigmentado e mais grosso do que eu esparava. Como ele é neon, demora mais um pouco para dar cobertura total, umas 3 mãos no total. E ele seca fosco, como também já disse.
Pra tirar foi meio chatinho, por que manchou bastante meus dedos, e ficou uns restinhos bem nos cantinhos das unhas.

A Cor: 
Esse rosa é bem rosa marca texto, bem neon, bem anos 80! Como eu gosto das cores neon dos anos 80, gostei muito dessa cor. Não tem nem muito mais o que falar desse rosa, nem precisa né?
Com o top coat, ficou lindo também, vale tentar! Até por que parece que as cores neon geralmente são foscas (tipo os da Impala, Matte Fluor Colors).

Onde Comprar:
Achei esse esmalte na Longs Drugs (mesma coisa que CVS) de Haleiwa, no North Shore de Oahu, no Havaí. Consegui ler no rótulo que é fabricado por uma divisão da Blue Cross (???? e a  Blue Cross faz emalte desde quando??? viajei). Não sei se outras Longs Drugs no Havaí vendem, ou se as CVS dos Estados Unidos têm essa marca.






 GIVEAWAY:

Comprei um vidrinho extra desse neon fosco lindinho para sortear entre nossas leitoras!! Participe, e boa sorte!
Para participar basta comentar e dizer qual você prefiriu, o rosa neon como ele é (fosco mesmo), ou com o top coat (brilhoso).
Por favor deixe seu email para contato junto com o comentário.

Para ganhar mais uma chance de participar, basta seguir nosso blog através do Google Friend Connect, achado no canto direito do nosso blog. Aí deixe OUTRO comentário nesse post dizendo que você está seguindo através do GFC (se você já segue, comente dizendo que já o faz).

(Para poder ganhar essa chance extra, primeiro você tem que comentar na frase acima. Por favor deixe dois comentários distintos, já que o prêmio é sorteado aleatóreamente pelo número do comentário. Os comentários precisam ter seu nome e seu email.)

O vidrinho da California Colors será sorteado depois do feriado da Páscoa, na próxima Sexta, dia 29 de Abril. Conte para suas amigas, irmãs, primas, tias, etc! Boa Páscoa e BOA SORTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...