19 abril 2011

Cheghay!

Nas minhas andanças aqui eu achei várias cores super neon de esmaltes, baratos. Todos são da Extase, de uma linha chamada Teen.



Nesse post vou falar do Amarelo Sorvete.

Essa foto eu passei 2 camadas, e ainda dá para ver o branquinho da unha.

Essa foto é depois da terceira camada (please ignorem o dedinho mindinho).

É realmente difícil capturar a cor vibrante do esmalte, mas parece com aqueles marcadores de texto.


O que acontece é que eu achei estranho, talvez por eu nunca ter usado nenhum tipo de amarelo ou talvez pelo fato de o amarelo neon não ornar com a minha pele. Anyway, esse foi um esmalte de baixo investimento (R$2,75) que provavelmente eu vou repassar para alguma amiga que goste da cor.
Se você é minha amiga e gostou da cor, me fala! Se você também NÃO gostou da cor, fala também.

Obrigada por ler,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...