03 abril 2011

Rosa, Pink, Rose e Schiap

Domingo PINK!!


By Bruna (sorry, estou na praia e minha logo-assinatura não pode ser enviada)




Como vocês viram, tem o esmalte e o batom (vide fotos). Eu sei que o blog é de esmaltes, mas como eu sou makemaníaca assumida, sempre que eu tiver motivo eu vou falar um pouco de make aqui (hehe).
Anyway, voltando ao queridinho Schiap,  isso é o que eu chamaria de hot pink, me parece um rosa mais puro que não puxa demais nem para o vermelho nem para o azul. (Peço ajuda a artista plástica: Sophia, help!). É um rosa que não tem medo de ser feliz!






 Pelo bem da comparação, eu passei o esmalte no braço também e dá prá ver que eles são idênticos.
Os esmaltes da NARS tem uma duração bem boa nas unhas e cobertura excelente, sempre que eu levo na manicure ela pergunta se tem certeza se eu quero duas mãos. Uma mão só dá conta do recado (nas cores que eu tenho, então só posso falar delas) o que é bom porque não é um esmalte que eu considero entre os mais baratos (USD17).



 Em nenhum site de vendas no Brasil eu achei os esmaltes da NARS, quem sabe com a Sephora vindo pro Brasil via Sacks agente tenha acesso a eles no Brasil mesmo. O medinho é do preço que ele vai ser vendido aqui né?

Sobre a combinação batom+esmalte, o que vocês acham? Love it? Leave it?
Eu lembro que nas propagandas da Dolce&Gabanna, Scarlett Johansson aparece com batom+esmalte iguais, o que vocês acham? Fica demais? Fica bom para uma campanha mas não em nós civis?


Obrigada por ler!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...